Ações dos 100 anos da APCD

 

Exposição Histórica dos 100 anos da APCD no Congresso do Centenário

Um projeto ousado e inovador que transportará para um estande de 168m2 durante o Congresso Internacional de Odontologia do Centenário da APCD, de 29.01 a 01.02 de 2011, toda a história da Odontologia no Brasil através de objetos e peças exclusivas, oferecidas pelo IMOSP - Instituto Museu e Biblioteca de São Paulo "Dr. Elias Rosenthal" e selecionadas de seu acervo de mais de 12 mil itens.

Ação já realizada!


Livro 100 anos APCD

Esta obra tem por objetivo, reunir os principais acontecimentos e transformações dos últimos 100 anos da APCD na Odontologia no Brasil, em um projeto gráfico moderno e inovador.

Ação já realizada!


Jantar Comemorativo 100 anos APCD

Este evento tem por objetivo reunir as principais personalidades da classe odontológica, que contribuíram significativamente com as transformações do setor e da profissão. Será oferecido um Jantar precedido de solenidade e homenagens foi realizado no dia 01 de abril de 2011.

Ação já realizada!


Brindes Comemorativos

Ao longo das ações do Projeto APCD 100 ANOS serão distribuídos 30.000 canetas aos Cirurgiões dentistas associados.

Em produção


Odonto Bike - 1º Passeio Ciclístico dos Odontologistas da cidade de São Paulo

Ação já realizada!


Festa Julina da APCD

Ação já realizada!


Homenagem ao presidente da APCD na Câmara Municipal de São Paulo

Ação já realizada!


Passeio de Trem em Jundiaí

Ação já realizada!


Festival de Pesca

Dia 18 de Setembro de 2011


Jantar do Dia do Cirurgião-Dentista

Dia 21 de Outubro de 2011


Trekking Familiar

A definir

*Programação sujeita a alterações

Página Inicial | Agenda | Ações | Notícias | Galerias

© Copyright 2011 APCD - Associação Paulista dos Cirurgiões-Dentistas