A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Clube de Benefícios da APCD

O que é o Clube de Benefícios?

Um novo canal de relacionamento com os associados que trará informações pertinentes à categoria profissional e inúmeras ofertas de produtos e serviços de empresas parceiras com condições diferenciadas. Nossa missão é possibilitar que o associado e sua família tenham acesso a maior e mais completa rede de produtos, serviços e parcerias profissionais que ofereçam conforto, segurança e melhor qualidade de vida.

Inspirado em uma concepção voltada ao bem-estar de nosso associado, o Clube de Benefícios da APCD é um programa de vantagens exclusivo que busca implementar uma ampla rede conveniada de empresas conceituadas que atendam às necessidades do público-alvo com uma série de descontos, promoções e ofertas exclusivas.

Como participar?

Associado da APCD

Com um login e uma senha o associado tem acesso livre a todas as ofertas incluídas no hotsite do Clube de Benefícios. Basta acessar os links e usufruir dos benefícios e vantagens. A compra é direta com o fornecedor.

Ex-Associado da APCD

Entre em contato e regularize sua situação: Telefones: (11) 2223-2369 / (11) 2223-2370 ou e-mail: coordenacao.ss@apcdcentral.com.br

Como me associar

Clique aqui e torne-se um associado!

Para associados do interior de São Paulo, procure pela Regional de sua cidade.

Para quem tem domicílio residencial ou comercial fora do Estado de SP deverá entrar em contato com a ABCD (Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas) de sua região ou pelo telefone: (0xx11) 2223-2300 (hilton.abcdbrasil@gmail.com).

Empresas

Para as empresas interessadas e tornar parceiras entre em contato pelo telefone (11) 2223-2332 ou pelo e-mail marketing@apcdcentral.com.br.

DIGITE SEU EMAIL PARA RECEBER OFERTAS IMPERDÍVEIS!