A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

CROSP Orienta: filmes animados sobre a Odontologia - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

CROSP Orienta: filmes animados sobre a Odontologia

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) traz uma novidade aos seus inscritos e a toda população no mês em que se comemora o Dia do Cirurgião-Dentista (25/10). Trata-se do CROSP Orienta - uma série de vídeos animados repletos de informações pertinentes ao exercício ético da profissão e promoção da saúde bucal.

Os filmes têm em média um minuto de duração e contam com personagens como o Dr. Franco e a Dra. Clara, responsáveis por apresentar os assuntos com linguagem rápida e de fácil compreensão.

“O que fazer ao receber um paciente pela primeira vez” é o tema do filme inaugural do CROSP Orienta. Nele, os personagens explicam a importância da anamnese detalhada, de informar sobre o tratamento, os possíveis riscos e o valor da consulta.

A proposta é apresentar assuntos algumas vezes complexos, de uma maneira lúdica e de fácil entendimento, esclarecendo as dúvidas mais comuns apresentadas ao Conselho. Além disso, os vídeos têm o intuito de minimizar os riscos da profissão para os inscritos, e de um cuidado bucal deficiente para a população.

Outras animações serão divulgadas em breve, abordando temas como atendimento aos menores de idade, interrupção de tratamento e publicidade na Odontologia.

Para conferir esta primeira edição clique aqui. 

Veja também

Clube de benefícios
+

Descontos especiais pelo Clube de Benefícios.

Até 15% de desconto

Saiba mais

Saiba como fazer sua assinatura digital!

Benefício Exclusivo!

Saiba mais

Cel.Lep qualidade no ensino.

20% de desconto

Saiba mais

Condições especiais para Associados

Até 20% de Desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.