A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at E:\inetpub\portalapcd2016\system\core\Exceptions.php:185)

Filename: libraries/Session.php

Line Number: 675

Bright Max Whitening da MMO - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Bright Max Whitening da MMO

O Bright Max Whitening é a nova geração de clareadores dentais a LED, com funções de controle simplifi cadas e muito versáteis. O equipamento é o único no mercado a emitir luz espectralmente seletiva em torno do violeta, benefício que exclui o uso de agentes químicos, que podem causar a sensibilidade dentária. Caso o profi ssional queira acelerar o processo de clareamento poderá fazer uso de gel clareador, porém em concentrações menores. O processo analisado, segundo Vitor Hugo Panhóca, pesquisador do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP, mostrou-se tão efi caz quanto os tratamentos nos quais são usados os géis. Hoje, grande parte dos pacientes que fazem clareamento
dental com o uso de gel, combinado ou não com a luz, reclama de hiper-sensibilidade nos dentes. “Observamos que a luz violeta tem energia sufi ciente para quebrar os pigmentos do dente, da mesma maneira que os géis fazem. A diferença é que, enquanto os géis de peróxido agem de modo mais químico, a luz atua de maneira mais física”, explica ele. No Bright Max Whitening da MMO, a luz violeta é projetada por uma ponta acrílica exclusiva MMO que permite o clareamento simultâneo de ambas as arcadas dentárias.


Mais informações: www.clareamentosemdor.com.br

Veja também

Clube de benefícios
+

A segurança que você procura!

Descontos especiais

Saiba mais

Desconto em produtos Sony direto da fábrica!

Até 33% de desconto

Saiba mais

Os Melhores produtos

10% de desconto

Saiba mais

Muita diversão em condições especiais!

Até 60% de desconto

Saiba mais