A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Agulha SeleKt+ da Heraeus Kulzer - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Agulha SeleKt+ da Heraeus Kulzer

A nova marca SeleKt+ da Kulzer oferece uma variedade de agulhas extremamente confiáveis, de alta qualidade, fáceis e seguras de manusear. Esse é o padrão dos produtos que representam a empresa.
Com nossas agulhas gengivais SeleKt+ seguimos nossa filosofia de que a melhor injeção ainda é aquela que o paciente não sente. É por isso que usamos apenas aço de primeira classe e fresagem inovadora para confecção de nossas cânulas.

Principais vantagens da SeleKt+

Exercendo pressão mínima, o bisel triplo diminui a resistência de introdução da agulha no tecido, garantindo menos desconforto inicial.
Nossas agulhas curtas são ideais para anestesia intraligamentar, e reduzem o risco de fratura. Excelente deslizamento entre os tecidos moles devido à alta qualidade da siliconização e do aço utilizado.Fácil identificação dos comprimentos das agulhas graças ao nosso novo sistema de codificação com as cores do arco-íris.

Mais informações: www.heraeus.com

Veja também

Clube de benefícios
+

Associados tem 15% OFF

15% de Desconto

Saiba mais

10% de desconto sobre “os mais vendidos”

Descontos especiais.

Saiba mais

Descontos Exclusivos para Associados

10% de Desconto

Saiba mais

Cestas e Kits com 15% OFF

15% OFF

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.