APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Programação científica

Neste ano, a grade científica está novamente dividida em módulos científicos. São quatro dias de evento com aulas que vão das 10h às 18h. Em 2018, a programação de maneira didática permite que o congressista escolha de acordo com seu enfoque profissional.

Nesta edição, a grade científica tem uma novidade, é a atividade “Inovação - Tudo o que o Clínico precisa saber!” no módulo de Estética. Serão dois dias de programação, em 2 de fevereiro ministradores falarão sobre “laminados cerâmicos”, e, em 3 de fevereiro, sobre “resina composta”.

Um dos ministradores do 36º CIOSP, Andre Callegari, explica que profissionais que executam com maestria procedimentos relacionados a laminados cerâmicos e resina composta falarão sobre o assunto durante o congresso. “Os congressistas poderão esclarecer, tirar dúvidas e, nós, ministradores, vamos poder elucidar a particularidade de cada prática clínica. Os palestrantes vão discorrer sobre os desafios, quais materiais utilizar, como executar, e qual a melhor maneira. Será uma atividade voltada para o Cirurgião-Dentista clínico e para o técnico que também tiver interesse. Será de grande valia para os profissionais”, ressalta.

Nesta edição, outra novidade é o módulo “Ciência e Clínica”, que foi pensado justamente para aproximar a ciência da prática clínica.

A programação científica já está disponível no site do CIOSP! Confira e faça já sua inscrição.

Texto Mariana Pantano 

Veja também

Clube de benefícios
+

Aqui você tem desconto garantido.

Descontos especiais

Saiba mais

Oferece um catálogo completo de livros!

Descontos especiais

Saiba mais

Casa das Cuecas com desconto exclusivo!

10% em todo site!

Saiba mais

Descontos exclusivos para Clientes APCD

10% Desconto

Saiba mais