A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Conselhos Regionais de Odontologia e Farmácia fortalecem parceria - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Conselhos Regionais de Odontologia e Farmácia fortalecem parceria

Os Conselhos Regionais de Odontologia e Farmácia de São Paulo têm estabelecido importante parceria. O objetivo é esclarecer dúvidas sobre a atuação de cada uma das profissões e colaborar mutuamente para que a população tenha sempre atendimento de qualidade.

Em 20 de dezembro de 2017, o presidente do CROSP, Claudio Miyake recebeu a visita do presidente do CRF-SP, Pedro Eduardo Menegasso, quando fizeram um balanço da parceria. Durante a reunião, conversaram sobre a atuação do Cirurgião-Dentista e do farmacêutico, ações de ética e de fiscalização desenvolvidas pelas autarquias, a preocupação com o ensino a distância na área da saúde, entre outros assuntos.

Reafirmaram a importância de terem elaborado em conjunto o guia sobre prescrição e dispensação de medicamentos utilizados em Odontologia. O material, que tem caráter sugestivo e informativo, visa sanar dúvidas e oferecer atualização científica aos Cirurgiões-Dentistas sobre a previsão legal a respeito das possibilidades de prescrição medicamentosa na área odontológica, facilitando o relacionamento com o farmacêutico e com o paciente. Este manual está disponível no site do CROSP em downloads, guias práticos ou clicando aqui.

O CROSP agradece ao presidente, Pedro Menegasso pelo empenho na manutenção desta parceria. O esforço conjunto dos conselhos profissionais na área da saúde, como ocorre no caso desta parceria, amplia os relacionamentos e promove benefícios aos profissionais e aos cidadãos.

Fonte: Crosp

Veja também

Clube de benefícios
+

10% OFF no valor das tarifas regulares!

10 % de desconto

Saiba mais

Radioproteção com qualidade e preço?

Até 20% de Desconto

Saiba mais

10% de desconto sobre “os mais vendidos”

Descontos especiais.

Saiba mais

Óculos e Lentes Oftálmicas

12% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.