A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Irrigador Oral Flosserpik - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Irrigador Oral Flosserpik

O Irrigador Oral Flosserpik é o novo lançamento da marca edel+white® e foi elaborado para melhorar o nível de higiene oral diária com facilidade e qualidade.

Seu inovador sistema triplo de limpeza consiste em um jato de água pulsante, massageador de alta frequência e escovação dental com cerdas microfinas Konex HD® ultrasoft, que proporcionam uma limpeza eficaz. Com uma seleção de 5 pontas específicas, diferentes áreas ao redor dos dentes, gengivas e mucosa podem ser tratadas de forma mais eficaz.

O seu jato de água pulsante elimina os restos de alimentos e limpa depósitos de bactérias em locais de difícil alcance - ao redor de aparelhos ortodônticos, próteses fixas, removíveis, coroas e implantes.

A cabeça da escova vibratória de alta frequência do Flosserpik proporciona uma boa massagem na gengiva a cada uso, auxilia na limpeza dos dentes. Suas cerdas ultrasoft Konex HD® são extremamente macias garantindo uma escovação suave e completa dos dentes.

 

Mais informações:

0800 008 6528

alodentista@edel-white.com

Veja também

Clube de benefícios
+

Cestas e Kits com 15% OFF

15% OFF

Saiba mais

20% de desconto em lista de produtos

20% OFF

Saiba mais

Câmeras e assessórios com descontos.

Até 20% de desconto

Saiba mais

Associados têm Descontos de 15% OFF

15% OFF

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.