A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at E:\inetpub\portalapcd2016\system\core\Exceptions.php:185)

Filename: libraries/Session.php

Line Number: 675

Chamada pública para seleção de capítulos sobre Saúde Bucal no Brasil: Experiência no SUS - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Chamada pública para seleção de capítulos sobre Saúde Bucal no Brasil: Experiência no SUS

A Rede Brasileira do Observatório Ibero-americano de Políticas Públicas de Saúde Bucal está produzindo um livro, em português e de distribuição gratuita, com relatos de experiências em saúde bucal no Sistema Único de Saúde (SUS). 

Para participar envie seu capítulo até o dia 31 de maio (rascunho) e 30 de junho (versão final) juntamente com uma carta em PDF - assinada pelos autores -, contendo: transferência de direitos autorais da obra à Editora Odontologia USP, em caso de publicação do capítulo, e declaração de conflito de interesses para observasaudebucal@gmail.com com o assunto: Livro Brasil. 

Serão aceitas as seguintes categorias: Gestão e Saúde Bucal; Relação Ensino-serviço e Saúde bucal; Inovação no cuidado e Saúde Bucal; e Experiências multiprofissionais e a Saúde Bucal. 

Lembrando que os textos devem ser enviados em Word, com no máximo 1.500 palavras (do título às referências) e com até seis imagens ou tabelas. Não havendo limites de autores, o livro será publicado pela Editora Odontologia USP e os resultados dos trabalhos selecionados sairá no dia 30 de julho. Participe! 


Redação

Veja também

Clube de benefícios
+

Ofertas especiais para você, confira!

Até 40% de desconto

Saiba mais

Maior lançadora de lingerie do Brasil!

10% de desconto

Saiba mais

Descontos especiais pelo Clube de Benefícios.

Até 15% de desconto

Saiba mais

Cel.Lep qualidade no ensino.

10% de desconto

Saiba mais