A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

APCD participa da edição do Conexão CBEXs, na Abramed - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

APCD participa da edição do Conexão CBEXs, na Abramed

No dia 22 de agosto, aconteceu mais uma edição do Conexão CBEXs, realizado na Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (Abramed). Os convidados tiveram a oportunidade de se reunir junto a grandes especialistas do setor para falar sobre o tema “Política, saúde e política de saúde - O papel cidadão do executivo na construção do sistema de saúde”.

O primeiro painel sobre “Política de Saúde - construindo um sistema único”, teve a presença de Wilson Pollara, ex-secretário de Saúde da Prefeitura de SP , que iniciou a sua apresentação com um panorama da política e saúde no Brasil, logo, o presidente da Baumer,  Ruy Baumer, abordou diversas questões e fez provocações pertinentes sobre esse mesmo assunto.

A segunda parte do encontro foi uma mesa redonda sobre "Os desafios de engajar, representar e participar", com a presença do  presidente da APCD, Wilson Chediek, do diretor executivo da Abraidi, Bruno Boldrin; e da presidente do Conselho da Abramed, Claudia Cohn.

Fonte e fotos: Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde

Veja também

Clube de benefícios
+

Muita diversão em condições especiais!

Até 30% de desconto

Saiba mais

Cel.Lep qualidade no ensino.

10% de desconto

Saiba mais

20% de desconto em lista de produtos

20% OFF

Saiba mais

CONDIÇÕES EXCLUSIVAS

Condições Exclusivas

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.