A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Projeto de Lei que beneficia classe odontológica paulista pode ser votado até o fim do ano - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Projeto de Lei que beneficia classe odontológica paulista pode ser votado até o fim do ano

O Projeto de Lei Complementar nº 34/2018, de autoria do Governador do Estado, o qual integra a classe de Cirurgiões-Dentistas à mesma legislação que trata da carreira de médicos, pode ser votado ainda neste ano. O documento foi  discutido em sessão da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), no dia 21 de agosto, mas por questões jurídicas precisou ser retirado da pauta e encaminhado para a procuradoria da Casa de Leis.

O presidente da APCD e presidente da Comissão de Ética do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), Wilson Chediek, acompanhou a sessão, assim como os membros do Grupo de Trabalho (GT) de Cirurgiões-Dentistas Servidores do Estado e profissionais que atuam no setor público. “Nunca havíamos chegado tão perto de resolver a questão, então acredito que devemos dar um voto de confiança aos parlamentares que têm demonstrado apoio ao projeto”, destacou. 

De acordo com o parecer da procuradoria da ALESP, a votação do PL, neste momento, deve ser revista por conta da Lei de Responsabilidade Fiscal. 

Os integrantes do GT de Cirurgiões-Dentistas Servidores do Estado voltaram à Alesp, no dia 31 de agosto, para tratar do Projeto de Lei Complementar nº 34/2018 com os deputados estaduais.  A proposta, de autoria do Governador do Estado, tem o objetivo de integrar a classe de Cirurgiões-Dentistas à mesma legislação que abrange os médicos.

Estima-se que o texto pode ser votado ainda em dezembro deste ano e seguir para sanção do Governo do Estado em 2019. 

Fonte: CROSP

Veja também

Clube de benefícios
+

Até 60% OFF + brinde surpresa exclusivo!

Até 60% de Desconto

Saiba mais

Associados têm Descontos de 15% OFF

15% OFF

Saiba mais

Viva Momentos Inesquecíveis

10% de Desconto

Saiba mais

CONDIÇÕES EXCLUSIVAS

Condições Exclusivas

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.