A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

“Natal sem dor”: Pessoas carentes receberão tratamento odontológico gratuito no dia 8 de dezembro, na APCD Central - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

“Natal sem dor”: Pessoas carentes receberão tratamento odontológico gratuito no dia 8 de dezembro, na APCD Central

Com o uso de tecnologia de ponta da Dentsply Sirona, os atendimentos contam com a parceria do Projeto 32 e da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas

No dia 8 de dezembro, o Projeto 32, a Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD) e a Dentsply Sirona – líder mundial em tecnologia, inovação e investimentos para os avanços da Odontologia –, prestarão atendimento gratuito a pessoas carentes na APCD Central, em São Paulo.

O objetivo do evento é diagnosticar e tratar endodontias e restaurações ou Blindagens, desde casos simples até os complexos, de acordo com a necessidade de cada paciente, utilizando o protocolo do Projeto 32 (https://www.dentsplysirona.com/en-us/products/endodontics/project-32.html) para os tratamentos endodônticos, e equipamentos como o CAD/CAM CEREC (https://cerecvocepode.com.br/), da Dentsply Sirona, que possibilita ao profissional realizar o trabalho necessário, na indicação adequada, em apenas uma sessão, visto que estão previstas a presença de cerca de 50 pacientes.

Todos os atendimentos serão feitos por Cirurgiões-Dentistas voluntários,  atuantes no Projeto 32, coordenados pelo Dr. Manoel Machado. “Essa iniciativa é essencial para incluir os indivíduos e levar atendimento de excelência com tecnologia de ponta a pessoas que não teriam acesso no dia a dia, além de promover sorriso saudável e um fim de ano com mais qualidade de vida”.

 

Sobre o Projeto 32

 De autoria e coordenadoria do professor Manoel Eduardo de Lima Machado, o projeto tem esse nome para representar a importância de todos os 32 dentes e melhorar a integração social e a integralidade da atenção à saúde bucal da população brasileira por meio de uma técnica eficiente, com protocolo endodôntico padronizado e rápida curva de aprendizado.  O projeto constitui?se em um conjunto de ações que tem como proposta integrar ciência, tecnologia, ensino e a promoção de saúde, e conta com voluntários que são professores, alunos de pós-graduação e estudantes integrados como observadores e auxiliares, o que permite que  projeto tenha um viés associado ao ensino da Odontologia, transmitindo o conhecimento e a compreensão das diversas realidades sociais de seu país ou ambiente onde vive, buscando formar profissionais com maior senso crítico das suas reais missões.

Sobre a Dentsply Sirona

Resultado da fusão entre duas gigantes do setor odontológico, a Dentsply Sirona é o líder mundial em soluções e tecnologias em odontologia profissional, tendo a maior infra-estrutura de serviços e de vendas no setor odontológico global, com cerca de 15.000 funcionários em todo o mundo. Listada na NASDAQ (XRAY), a empresa mantém duas sedes, em York (EUA) e em Salzburg (Áustria). 

Liderada no Brasil pelo Vice-presidente, Gerente Geral da América Latina, Rodrigo Canelhas, a empresa oferece soluções nas áreas de Imagem, CAD/CAM, Restauração, Próteses, Implantes, Endodontia, Consultórios e Instrumentos.

Veja também

Clube de benefícios
+

10% de desconto na tarifa vigente

10 % de desconto

Saiba mais

10% OFF em todo o site da Puket!

10% em todo site!

Saiba mais

Viva momentos inesquecíveis!

10% de desconto

Saiba mais

CONDIÇÕES EXCLUSIVAS

Condições Exclusivas

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.