A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

São Paulo sedia maior congresso anual de Odontologia do mundo - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

São Paulo sedia maior congresso anual de Odontologia do mundo

O CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo), considerado o primeiro grande evento do ano e o maior congresso anual de Odontologia no mundo, acontecerá entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro, no Expo Center Norte. A expectativa é receber cerca de 25 mil profissionais da área por dia.

Já na 37ª edição, o evento tem o compromisso de trazer ao público conteúdo de qualidade, atualização profissional, inovações tecnológicas, tendências do mercado e novas oportunidades de negócios.

Além disso, cerca de 250 expositores prometem movimentar a feira comercial - uma das maiores e mais completas feiras da área odontológica do mundo. A exposição possui mais de 50.000 m² e gera grande volume de negócios, quase US$ 6 milhões em vendas. Mais de 200 expositores nacionais e 44 internacionais de 12 países: Alemanha, China, Coreia, EUA, Finlândia, Israel, Itália, Malásia, Paquistão, Polônia, Portugal e Suíça estarão presentes para divulgar os lançamentos em produtos, equipamentos, técnicas inovadoras e apresentar as revoluções tecnológicas.

Segundo o presidente da APCD, Wilson Chediek, “nosso congressista encontrará na programação científica do 37° CIOSP e por meio de centenas de expositores da feira, uma oportunidade única de aprimoramento, atualização profissional e acesso a produtos e materiais de última geração no mercado odontológico, o que refletirá diretamente no seu sucesso profissional e no engrandecimento da nossa Odontologia. É importante ressaltar que o CIOSP não abrange uma única especialidade, mas é capaz de reunir, difundir e interligar todas as áreas da Odontologia”.

O CEO do CIOSP, Cláudio Miyake, afirma que “todos os esforços da organização estão em concentrados em oferecer informação, educação e satisfação aos congressistas”.

Confira mais informações no site: www.ciosp.com.br e fique de olho nas notícias do blog!

Veja também

Clube de benefícios
+

Condições especiais para Associados

Até 20% de Desconto

Saiba mais

10% de desconto na tarifa vigente

10% de desconto

Saiba mais

Desconto exclusivo L'Occitane Au Brésil!

10% em todo site!

Saiba mais

10% OFF no valor das tarifas regulares!

10 % de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.