A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Saúde pública - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Saúde pública

Entre os assuntos abordados durante o evento, as discussões sobre os projetos governamentais sempre ganham bastante destaque, pois são essenciais para ampliar e garantir assistência odontológica à população. Neste contexto, o CIOSP tem desenvolvido há décadas discussões acerca do que se tem feito e o que ainda deve ser realizado em âmbito federal, estadual e municipal, no sentido de promover e buscar melhorias para a saúde bucal da população.

Estão programadas duas atividades voltadas para a saúde pública: o Encontro de Coordenadores de Saúde Bucal dos Municípios do Estado de São Paulo, no dia 30 de janeiro, cujo o tema é “A integralidade na atenção em saúde bucal: ponto de atenção, fluxos e a rede de saúde bucal”, e o Projeto Saúde Coletiva, no dia 31 de janeiro, sob tema “Democracia e saúde bucal”. E também, acontecerá pela segunda vez no CIOSP, o II Encontro do Observatório Ibero Americano de Políticas em Saúde Bucal”, nos dias 1 e 2 de fevereiro, com o objetivo de promover uma integração da prática odontológica entre os países latino-americanos.

O CIOSP é um espaço de suma importância para ouvir as autoridades envolvidas nas políticas públicas de saúde com as argumentações relacionadas aos projetos com abordagem às suas aplicações, gestão e financiamento, e apresentação dos resultados com demonstração dos objetivos atingidos ou não, muitas vezes, decorrente da grande diversidade que apresenta o nosso país na saúde pública.

Confira abaixo a programação e para mais informações entre no site: www.ciosp.com.br

Veja também

Clube de benefícios
+

Descontos exclusivos na Rede Droga Raia.

Descontos especiais

Saiba mais

15% de Desconto em todo o site.

Descontos especiais.

Saiba mais

Inglês de verdade!!! Do seu jeito!

Inglês com 50% OFF

Saiba mais

Viva momentos inesquecíveis!

15% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.