A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Em parceria com a APCD, aplicativo BookLab é lançado no 37°CIOSP - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Em parceria com a APCD, aplicativo BookLab é lançado no 37°CIOSP

Um dos desafios para os Cirurgiões-Dentistas, em qualquer lugar do país, é se relacionar com os laboratórios de prótese em condições que atendam ao combo perfeito: bom preço, condições de pagamento favoráveis e uma agenda disponível que não atrase o tratamento do paciente. Agora, a tecnologia pode dar uma forcinha nisso com o aplicativo BookLab, que promete estreitar laços e ampliar as opções de escolha para os profissionais. A novidade foi apresentada ao mercado odontológico durante o 37° CIOSP com o apoio da diretoria da APCD.

O lançamento oficial contou com a presença do presidente da APCD, Wilson Chediek, o presidente da ABCD, Silvio Cecchetto,  o secretário-geral do CFO e CEO do 37º CIOSP, Claudio Miyake, a presidente da FDI, Kathryn Kell, o conselheiro do CROSP, Rogerio Kairalla, que representou o presidente do Conselho, Marcos Capez, e o diretor da Booklab, Antonio de Sá.

Como funciona

A lógica é simples: o Cirugião-Dentista baixa o aplicativo gratuitamente e pela geolocalização recebe uma lista com opções de laboratórios de prótese cadastrados e tem acesso à agenda disponível, faz o pedido pelo próprio aplicativo e pode escolher pagar por boleto bancário ou ainda parcelar no cartão de crédito. Depois disso, acompanha a produção do pedido e consegue organizar os recebimentos dos materiais encomendados, tendo a garantia da procedência dos laboratórios e a segurança em relação ao cumprimento de prazos de entrega. Um dos diretores da Inovais - empresa que desenvolveu o App, Antônio Carlos de Sá, explica outra vantagem para o Cirurgião-Dentista: encontrar laboratórios que utilizam tecnologia de ponta para a confecção das próteses. “Muitas vezes o Cirurgião-Dentista está habituado a trabalhar sempre com o mesmo protético e acaba dependente dos prazos e até mesmo dos recursos que aquele profissional dispõe. Mas com o BookLab, ele vai ter acesso a laboratórios altamente qualificados país afora, em que ele encaminha apenas um arquivo digital para ser produzido por robôs, com preço atrativo e que vai ser entregue na data que ele precisa”, comenta.

Do ponto de vista dos laboratórios, os incentivos são a garantia de recebimento, a possibilidade de parcelar os serviços para o Cirurgião-Dentista recebendo à vista e o aumento expressivo nas demandas. 

Qualidade garantida

Para o presidente da APCD, Wilson Chediek, a tecnologia atende uma causa maior: combater a atuação de laboratórios irregulares, que ainda representam mais da metade dos profissionais em atuação no mercado. O App é uma ferramenta que prioriza a profissão regulamentada e vai ser aliada no combate à pirataria.  “A tecnologia vêm para ajudar a Odontologia, não só na organização do consultório, mas principalmente nas questões de segurança e ética”, pontua.

Um dos diferenciais do BookLab é o programa de benefícios no sistema de cashback. Quanto mais o Cirurgião-Dentista usar o aplicativo para fazer seus pedidos, mais receberá de volta. Esse crédito em dinheiro poderá ser usado em novas encomendas, compras nas lojas de parceiros, cursos de qualificação ou até mesmo para pagar a anuidade da APCD.

Veja também

Clube de benefícios
+

Viva Momentos Inesquecíveis

10% de Desconto

Saiba mais

Muita diversão em condições especiais!

Até 30% de desconto

Saiba mais

20% de desconto em lista de produtos

20% OFF

Saiba mais

Cestas e Kits com 15% OFF

15% OFF

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.