A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

38° CIOSP: evento acontece na última semana de janeiro de 2020 - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

38° CIOSP: evento acontece na última semana de janeiro de 2020

Presidente da APCD comemora sucesso do congresso em lançamento da próxima edição do evento

No dia 31 de janeiro, foi oficialmente apresentado para as empresas expositoras do CIOSP 2019, o lançamento do 38º CIOSP, as condições para adquirir o espaço para o evento que ocorrerá entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro de 2020.

Na ocasião, as empresas puderam conferir uma prévia da planta comercial e preencher uma proposta de interesse para participar da próxima edição. Os empresários receberam também informações de todas as condições diferenciadas e vantagens especiais ao garantir a sua presença antecipada, que valida a participação no evento, e que será confirmada na comercialização do 38° CIOSP, que está prevista para março, na APCD Central.

O presidente da APCD, Wilson Chediek, destacou a importância das empresas para o sucesso do congresso: “trabalhamos muito para trazer aos congressistas um excelente evento tanto na parte científica quanto comercial, e graças à parceria com as empresas do setor, esse sucesso é garantido.

Neste ano, a Feira Internacional de Odontologia de São Paulo (FIOSP) contou com a participação de mais de 250 expositores. “Comercializamos 100% do espaço”, afirmou Chediek. E é por conta desse sucesso crescente que o presidente da APCD anunciou que não está descartada a possibilidade de abrir mais um pavilhão para a participação de mais expositores em 2020". 

Da Redação

Veja também

Clube de benefícios
+

20% de desconto em lista de produtos

20% OFF

Saiba mais

Seu pet merece o melhor!

7 % de desconto

Saiba mais

Desconto exclusivo L'Occitane Au Brésil!

10% em todo site!

Saiba mais

Desconto especial para Associados

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.