A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Trilha de capacitação profissional do Sebrae atende às expectativas dos Cirurgiões-Dentistas - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Trilha de capacitação profissional do Sebrae atende às expectativas dos Cirurgiões-Dentistas

A APCD em parceria com o Sebrae-SP e Anúncio Marketing desenvolveu uma trilha de capacitação profissional em gestão para Cirurgiões-Dentistas, com objetivo de melhorar a gestão eficiente, aumentar o faturamento e diminuir os custos do consultório.

Concebida e modelada em formato de trilha de aprendizagem, a parceria disponibiliza ao público-alvo de forma prática e lúdica palestras, capacitações e consultorias totalmente direcionadas às soluções estratégicas e operacionais aplicáveis ao seu negócio.

O gerente regional do Sebrae-SP, Daniel Palácio Alves, afirma que a parceria tem como propósito atender aos anseios desses dos profissionais (jurídicos ou autônomos) no que tange ao desenvolvimento, aperfeiçoamento e compreensão da gestão de seu negócio.

As turmas de 2019 já estão abertas, e acontece entre os dias 12 de março e 25 de julho, na APCD Central. Acesse o site http://www.apcd.org.br/dentistaempreendedor e faça sua inscrição. Os temas da capacitação deste ano são:

Sebrae Responde – Programas Setoriais;

Gerenciamento de riscos no exercício profissional;

Comportamento empreendedor,;

Administração geral:

Lições para o dia a dia da sua empresa;

Atendimento ao cliente;

Modelo de negócio Canvas;

Gestão de pessoas e equipe;

Consultoria individual;

Comunicação odontológica à luz da ética;

Como divulgar e vender através nas redes sociais;

Marketing no Século 21 (Consumidores/Clientes e Mercado);

Marketing Difital – LinnkedIn/WhatsApp/E-mail Marketing;

Pitch Negócio;

Sebrae Responde – Inovação;

Consultoria na empresa.

Trilha realizada em 2018

No fim de novembro chegou ao fim a primeira trilha de capacitação profissional para Cirurgiões-Dentistas. Confira o depoimento de quem participou do Programa Dentista Empreendedor:

“O Projeto é muito bom, pois na faculdade e nos cursos somos treinados a sermos bons tecnicamente nos procedimentos odontológicos e, em nenhum momento, somos treinados para ser empresários, gestores ou administradores. Nesse curso aprendi demais. Foi muito proveitoso e com ótimo custo benefício.

No consultório já estamos aplicando a aula ‘Planeja fácil’, definimos metas, objetivos, e as responsabilidades de cada colaborador, além do controle financeiro, corte de gastos, planejamento para gasto fiscal, décimo terceiro, férias (deixando uma reserva para 12-2019). Pelo planejamento, projetos e metas, esperamos um crescimento de no mínimo 20% para 2019.

"Um agradecimento especial a toda equipe da APCD e do Sebrae. Parabéns pelo projeto e muitíssimo obrigado pelos ensinamentos.” - Rogerio Gregorio Paulos – Cirurgião-Dentista e participante da Trilha Sebrae. 

“No começo do curso, a gente aprende a colocar metas e como chegar nos objetivos, e isso me ajudou muito a fazer uma programação. E estou começando a começar a organizar o meu fluxo de caixa. Para 2019, a minha expectativa é organizar o financeiro e ter mais profissionais trabalhando no meu consultório.” – Renata Luque - Cirurgiã-Dentista e participante da Trilha Sebrae

 

Veja também

Clube de benefícios
+

Aqui você tem desconto garantido.

Desconto Especiais

Saiba mais

Desconto de 10% na hospedagem

10% de desconto

Saiba mais

Serviços especializados aos associados!

Descontos especiais!

Saiba mais

Viva Momentos Inesquecíveis

10% de Desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.