A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

37° CIOSP ultrapassa expectativa comercial no primeiro dia de congresso - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

37° CIOSP ultrapassa expectativa comercial no primeiro dia de congresso

Grandes nomes da indústria odontológica apresentaram lançamentos e novidades do setor durante o Congressão

No dia 30 de janeiro, às 10h, autoridades da área odontológica e lideranças políticas presenciaram a abertura oficial da feira internacional do 37° CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo). Em um ato simbólico, o presidente da APCD, Wilson Chediek, o CEO do evento, Claudio Miyake e o presidente da ABCD, Silvio Cecchetto, cortaram a fita e deram início às atividades comerciais do congresso.

Entre as autoridades e diretores presentes na ocasião estava o presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo, (CROSP), Marcos Capez; o superintendente da Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos e Odontológicos (ABIMO), Paulo Henrique Fraccaro; a primeira secretária da APCD, Maria Ângela Marmo Fávaro; o presidente do Conselho de Regionais da APCD (Core), Juscelino Kojima; o presidente do Conselho Fiscal da APCD (Cofi), Reinaldo Brito e Dias; o presidente do Conselho Deliberativo da APCD (Codel), Waldyr Romão Junior; o diretor e professor da FAOA/APCD-IESP, Adriano Albano Forghieri, e diversos dirigentes que contemplaram o ato com sua presença.

Marcada pela tecnologia e inovação, a feira agregou cerca de 210 expositores nacionais e 45 expositores internacionais de 13 países participantes: Alemanha, China, Coréia, Estados Unidos, Finlândia, Israel, Itália, Japão, México, Paquistão, Polônia, Portugal e Suíça, que apresentaram aos congressistas diversos lançamentos e avanços tecnológicos na área odontológica.

Para condecorar este sucesso – que desde o primeiro dia de evento superou as expectativas comerciais das empresas – o APCD Jornal conversou com alguns expositores, que celebraram o saldo positivo, e, assim, já confirmaram presença em 2020! Confira alguns depoimentos:

“O 37° CIOSP foi um excelente congresso! É um bom sinal que começamos 2019 com o pé direito. Tivemos muitas pessoas visitando o estande e as vendas foram melhores do que o planejado, o que foi uma surpresa muito positiva. Lançamos o novo Colgate Total 12, e o lançamento mundial do produto no Brasil foi no CIOSP. Sendo assim, é um momento importante para a Colgate-Palmolive e como sempre conseguimos muito engajamento dos Cirurgiões-Dentistas devido ao interesse pela tecnologia dos nossos produtos e as inovações que trazemos – como a marca Elmex que acabamos de lançar no país, uma linha de produtos de oral care, vinda da Suíça. Então, tudo isso faz com que o congresso seja uma grande referência e uma grande vitrine. A Colgate-Palmolive está sempre muito satisfeita com a iniciativa, com a parceria com a APCD e que possamos continuar com essa parceria por muitos e muitos mais anos”. – Patrícia Bella Costa – Diretora de Marketing da Colgate-Palmolive.

“A Olsen tem participado há mais de 30 anos dos eventos da APCD. Nos últimos anos temos sentido um apoio muito grande da administração da APCD, em especial, do presidente da entidade, Wilson Chediek, e da sua diretoria que está nos atraindo cada vez mais, assumindo mais compromissos com a entidade e tenho certeza que é um evento lucrativo para Olsen. Estamos juntos com a APCD, que é uma associação que preserva a empresa e a própria associação e promove coisas muito boas. Acredito que a Odontologia está de parabéns por ter um pessoal responsável, com visão de futuro, extremamente avançada, e é com esse conceito que a Olsen se alia com a APCD”. – Cesar Augusto Olsen – Presidente da Olsen.

“Estamos bem satisfeitos com os resultados alcançados no CIOSP deste ano! Vimos bastante movimento desde o primeiro dia, fizemos parcerias e negócios interessantes e para o ano que vem estamos com novas ideias, inovações e com certeza a Oral-B marcará presença novamente no CIOSP com muita força, como neste ano”. – Angela Della Gatta – Gerente de Relacionamento Profissional da Oral-B-P&G.

“O congresso mais uma vez foi um sucesso! Não começamos a nos preparar para o CIOSP em janeiro, começamos muitos meses antes. É uma dedicação total e exclusiva de grande parte da equipe que tem mais de 200 pessoas envolvidas direta e indiretamente em quatro estandes. Temos um lema em nosso grupo KaVo Kerr & Nobel Biocare que diz que se a gente faz um bom CIOSP, o ano todo transcorre muito bem! E esse ano não foi diferente. As nossas metas eram bem audaciosas e conseguimos superar todas as metas estabelecidas. Começamos o ano, mais uma vez, com o pé direito e a certeza que estaremos presente novamente em 2020”. – Sérgio Barros – Diretor Comercial da KaVo Kerr & Nobel Biocare.

“A Dental Gutierre está fazendo 10 anos de CIOSP, e 2019 é um ano maravilhoso! A economia está crescendo e na minha visão foi um recorde de público. Os profissionais estão muito abertos para investir na Odontologia e  na carreira. Vendemos mais de 100 aparelhos do Fotopolimerizador Valo, que é a BMW da Odontologia em nível de fotopolimerização”. – Jose Eduardo Gibin Gutierre – Diretor Comercial da Dental Gutierre.

“O CIOSP de 2019 foi, sem dúvida alguma, um grande fenômeno. Foi uma surpresa muito positiva que superou todas as nossas expectativas, não só em vendas, mas na organização, em número de público, no astral leve e descontraído que os Cirurgiões-Dentistas trouxeram, sempre de um modo muito otimista, entusiasta, então, acreditamos que isso tudo estava represado nos brasileiros de modo geral e aqui no CIOSP podemos extravasar. Para a FGM, foi o CIOSP que consolidou a fábrica de implantes da FGM no mercado brasileiro. Superamos todas as expectativas, o primeiro dia foi surpreendente, vendemos o que não esperávamos. Para 2020, a FGM está cheia de ideias, estremos presentes com lançamentos que não foram possíveis trazer para este CIOSP. Mas em 2020 com toda certeza, estaremos com alguns lançamentos, estratégias, atividades de marketing que enxergamos como oportunidade daqui para melhor para ser colocado em prática em 2020”. – Bianca Mittelstädt – Diretora da FMG

"O SESC possui há 20 anos o projeto de unidades móveis odontológicas, que não só oferece a parte cirúrgica e restauradora, etc., mas traz a dedicação dos profissionais da área em trabalhar com as comunidades para mudar a realidade que elas se encontram. Esse é o nosso grande desafio: contribuir para a redução das desigualdades sociais. E essas unidades ficam nas periferias dos grandes centros ou nos municípios do interior. Sendo assim, trouxemos pela primeira vez o SESC no CIOSP para comemorar e mostrar para a comunidade odontológica o trabalho que o SESC faz que vai além da boca”. – Maria Silvia Nacao – Odontólogo Sanitarista da Gerência de Saúde do Sesc

"O CIOSP é o maior Congresso de Odontologia da América, e realmente é fantástico. Não tem como não estar no CIOSP. A nossa expectativa foi atingida, conseguimos ter um bom desempenho e para o ano que vem, estaremos presentes novamente! Este ano, lançamos um creme dental diferente, que além de ter uma excelente qualidade e propriedade, tem também uma ‘pegada’ cool, bacana e colorida. Justamente para tornar a higiene oral algo prazeroso e não uma obrigação. É isso que a Curaden e a Curaprox procuram fazer: trazer produtos, escovas, etc. para a higiene oral, que sejam eficazes, não traumáticos e motivacionais”.   Hugo Roberto Lewgoy – Diretor Científico da Curaprox

“Estar no CIOSP é um momento espetacular de vendas e de relacionamento, pois atraímos pessoas de toda a América Latina. Acredito que é um progresso, pois o latino- americano tem um peso mundial e para nós representa uma quantia grande do faturamento do ano. Sem contar que é importante mostrar que criamos a tecnologia CAD/CAM, em 1985, e sempre desenvolvemos inovações e continuamos um passo a frente do que diz respeito a esta tecnologia”.Rodrigo Canelhas – Gerente Geral da América Latina da Dentsply Sirona.

Da Redação

Veja também

Clube de benefícios
+

Respire livre de fungos, bactérias e vírus!

10% de Desconto

Saiba mais

Atendimento personalizado!

Descontos especiais.

Saiba mais

10% OFF em todos os produtos do site Jequiti!

10% em todo o site!

Saiba mais

10% de desconto na tarifa vigente

10% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.