A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

24º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

24º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes

25, 26, 27 e 28 de julho de 2019

A Associação Nacional de Atenção ao Diabetes (Anad) convida você para participar do 24º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes, que acontecerá nos dias 25, 26, 27 e 28 de julho de 2019, na Universidade Paulista (UNIP) – Unidade Vergueiro – Rua Vergueiro, 1.211 – Paraíso, São Paulo.

O congresso ocorre tradicionalmente no mês de julho e encontra-se em sua 24ª edição. Tem contado com um público de aproximadamente três mil profissionais da área da saúde, médicos Endocrinologistas, clínicos, Cardiologistas, Nefrologistas e das especialidades afins e multiprofissionais com formação universitária, Cirurgiões-Dentistas, Biomédicos, Farmacêuticos, Nutricionistas, Biólogos, Enfermeiros, Assistentes Sociais, Psicólogos, Fisioterapeutas, profissionais de educação física, responsáveis por saúde pública e muitos outros. O objetivo é propiciar informações que permitam melhor atuação preventiva no controle da enfermidade, evitando assim complicações decorrentes e ônus financeiros tanto a nível pessoal como da saúde pública.  

Concomitantemente é realizado a 24ª Exposição de Produtos e Alimentos Diet com a participação das indústrias alimentícias, farmacêuticas e de laboratórios que apresentam suas novidades e produtos indicados aos portadores de Diabetes.

Além disso, a programação científica conta com médicos e profissionais da área da saúde que apresentam as últimas atualizações na área do Diabetes. Ao todo são 36 simpósios na grade e 200 palestras e debates, com ampla abordagem e discussão sobre os temas atualizados, além de simpósios satélite com grande foco na prática diária. O congresso é constantemente ampliado e apresenta atualmente oficinas de diversas especialidades, além de atividades paralelas com cursos profissionalizantes.

Participe!

Clique aqui para mais informações.

Veja também

Clube de benefícios
+

Seu pet merece o melhor!

7 % de desconto

Saiba mais

Saiba como fazer sua assinatura digital!

Benefício Exclusivo!

Saiba mais

Acesse o site e verefique os descontos!

Descontos especiais.

Saiba mais

10% OFF em todo o site da Puket!

10% em todo site!

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.