APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Em 2020, CIOSP será ainda maior

Congresso ocupará mais um pavilhão de exposição comercial, a fim de trazer mais conforto para expositores e congressistas

A comercialização da exposição nacional da 23ª Feira Internacional de Odontologia de São Paulo (FIOSP), que ocorrerá simultaneamente ao 38º CIOSP, de 29 de janeiro a 01 de fevereiro de 2020, no Expo Center Norte, aconteceu na APCD Central, entre os dias 25 e 29 de março.

A novidade deste ano foi a abertura de mais um pavilhão, além dos tradicionais vermelho, branco e verde - o azul atenderá às necessidades e expectativas dos expositores e congressistas, proporcionando conhecimento, interação (serão duas praças de alimentação), know-how e muita novidade no setor odontológico. 

Durante os cinco dias de comercialização, 195 empresas nacionais adquiriram seus espaços para a exposição comercial dos 4 pavilhões, vermelho, branco, verde e azul. No total, 25.598 m2 da área destinada às empresas nacionais foi comercializada, reiterando a relevância mercadológica do CIOSP na Odontologia.

Como o Congressão é referência de mercado internacional, a área destinada às empresas do exterior foi comercializada durante o 37º CIOSP (entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro), e teve 1.023 m2 dos espaços vendidos para 26 expositores de 11 países. 

A planta comercial do evento com as áreas vendidas e os espaços ainda disponíveis, pode ser conferida no site do CIOSP (www.ciosp.com.br). As empresas que desejarem adquirir área ou obter outras informações sobre o evento devem entrar em contato pelos e-mails 
comercial.decofe@apcdcentral.com.br e comercial1.decofe@apcdcentral.com.br ou, ainda, pelos telefones (11) 2223-2521 e (11) 2223-2516.

E para ratificar este sucesso e gerar ainda mais expectativa do que vem por aí em 2020, o APCD Jornal conversou com algumas empresas sobre a exposição comercial do 38° CIOSP. Confira os depoimentos: 

“A parceria da Colgate e da APCD, com presença da marca no CIOSP é muito importante. Vemos como uma forma de apresentar novas tecnologias e novos produtos tanto para o Cirurgião-Dentista quanto para o acadêmico de Odontologia, o que trazemos de inovador, e de mostrar também que a Odontologia não é só procedimento, tratamento, precisamos de prevenção, cuidado e higiene bucal. É isso o que a Colgate busca mostrar no CIOSP. Esperamos que em 2020 a Colgate supere com muito mais força o que foi 2019! - Leandro Ávila - Coordenador de Relações Profissionais.

“Este ano foi muito importante para a Neodent. Percebemos que o mercado aqueceu e que tivemos um ótimo retorno no 37° CIOSP. E para o ano que vem, a Neodent apostou em uma área ainda maior. Nossa expectativa é melhor”. - Ana Paula Cardinal - Supervisora de Marketing da Neodent.

“O CIOSP de 2019 foi muito positivo. Sentimos um aumento não só de público, mas como também da procura de compra. Para 2020, acreditamos que será ainda melhor. Principalmente porque a APCD todo ano melhora o evento e torna mais fácil o acesso ao público e à nossa participação também”. - Geovana Fregonezi Mir - Coordenadora de eventos da Alliage.

“Adquirimos uma área pra estarmos presentes mais uma vez no CIOSP. Para o CROSP o evento é muito importante, pois é um momento de aproximação dos congressistas, de orientação profissional, e de conversar com todas as câmeras técnicas. Neste ano, tivemos a presença de todas as câmeras técnicas com palestras dentro da Arena CIOSP, e foi muito produtivo e esperamos ter a mesma acessibilidade, e o mesmo tipo de contato com os inscritos de todos os estados durante o evento. É uma oportunidade única! Estaremos na Arena e mais uma vez com o estande dentro do congresso”. - Marcos Capez - Presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP).

“Estamos investindo no CIOSP, pois 2019 foi um ano de grande retorno, com consolidação da marca, e agora para 2020, estamos investindo em 50% a mais de área, em função da comercialização dos nossos produtos que foram bem aceitos pelo mercado odontológico. Acreditamos muito no CIOSP como promoção da marca e como divulgação do nome da Woson. 2020 será um ano de bastante colheita para a marca”. - Oswaldo Jordão - Gerente de operações da Woson Latam no Brasil.

“O congresso de 2019 foi um congresso maravilhoso. Foi o décimo ano que a Editora Napoleão/Quintessence fez o livro do congresso, ou seja, são dez anos de uma parceria muito vitoriosa e de muito sucesso com a APCD. E o ano de 2019 foi um ano diferente, sinto que a economia, por conta das mudanças politicas, tomou fôlego e o otimismo voltou. Sentimos isso no 37º CIOSP, que foi muito positivo. Esperamos que em 2020 seja ainda melhor". - Leonardo Napoleão - Presidente da Editora Napoleão/Quintessence.

Da Redação

 

Veja também

Clube de benefícios
+

Descontos exclusivos para Clientes APCD

10% Desconto

Saiba mais

Ofertas especiais para você, confira!

Até 40% de desconto

Saiba mais

Especialista em vender sapatos na internet.

10% de desconto

Saiba mais

Muita diversão em condições especiais!

Até 60% de desconto

Saiba mais