A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Cirurgião-Dentista - Trabalhador incansável na arte de transformar sorrisos - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Cirurgião-Dentista - Trabalhador incansável na arte de transformar sorrisos

O Dia do Trabalhador é uma data importante para a reflexão, conscientização, valorização profissional e reivindicação de melhores condições de trabalho.

O Cirurgião-Dentista, como trabalhador, desenvolve atividades multiprofissionais. Não basta sermos bons técnicos, pois o dia a dia da Odontologia exige de cada um de nós conhecimentos específicos de gestão, finanças, relacionamento com os pacientes, com os colegas e demais profissionais da área da saúde, noções jurídicas, de administração entre outros.

Nosso compromisso, como trabalhador da área da saúde, seja no serviço público ou privado, no ensino ou em pesquisas, é exercer a Odontologia em benefício da saúde do ser humano e da coletividade. Nesse sentido, a história nos mostra nosso relevante papel na sociedade brasileira. É por meio de nosso atuar diligente que restauramos a dignidade dos seres humanos que recebem os nossos cuidados, viabilizamos a inclusão social, resgatamos a autoestima e garantimos saúde bucal e saúde geral, na prevenção, promoção e restabelecimento de condições favoráveis de reabilitação oral.

Somos profissionais resolutivos e altamente capacitados, buscamos aprimoramento constante para oferecer aos nossos pacientes o que há de melhor e mais avançado na ciência, conscientes de que nossa profissão é um ministério. É preciso acolhimento, dedicação, dom, comprometimento e responsabilidade.

Novas conquistas e a valorização da Odontologia dependem da luta conjunta e contínua dos profissionais através de suas entidades de classe. E é por isso que a APCD se empenha em proporcionar aos seus sócios e à Odontologia brasileira a defesa de seus interesses, condições favoráveis para a troca de saberes, ensino de excelência, instrumentos que viabilizem um exercício profissional seguro, garantindo benefícios e vantagens, além de um espaço propício para a prática do associativismo.

Juntos somamos conquistas e construímos um futuro melhor! Cirurgião-Dentista, parabéns pelo seu dia, parabéns pelo Dia do Trabalhador!

Wilson Chediek

Presidente da APCD

Veja também

Clube de benefícios
+

10% OFF no valor das tarifas regulares!

10 % de desconto

Saiba mais

10% de desconto sobre “os mais vendidos”

Descontos especiais.

Saiba mais

Óculos e Lentes Oftálmicas

12% de desconto

Saiba mais

Programa de Vantagens Dell!

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.