APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Prescrições de Cirurgiões-Dentistas passam a integrar programa de descontos

GSK concedeu benefício, e pacientes passam a ter de 30 a 55% de desconto

A empresa GSK faz parte do Programa Viver Mais e fornece desconto para as pessoas cadastradas, desde que tenham prescrição médica. No entanto, em junho, o presidente da APCD, Wilson Chediek, recebeu o contato do associado Luiz Hegg, da cidade de São Carlos, informando que a prescrição realizada por um cirurgião-dentista para o antibiótico Zinnat, não garantia ao paciente e ao profissional o devido desconto. Diante disso, Chediek realizou uma reunião com a responsável pela área de Expert Marketing da GSK, Léa Correia, para solicitar a inclusão de prescrições odontológicas na concessão desses descontos.


Após essa conversa, a GSK adequou o sistema do Programa para prescrições feitas por Cirurgiões-Dentistas. Tais descontos variam de 30 a 55%, conforme ICMS do estado de compra - é válido dizer que eles são dinâmicos e estão sujeitos a variações mensais de acordo com a apresentação do medicamento.


É fundamental que o associado sempre traga ao conhecimento da APCD situações do seu dia a dia profissional que possam indicar alguma restrição de direitos ou prejuízo ao cirurgião-dentista e seu paciente. “O fortalecimento da profissão depende do envolvimento de todos. Em vez de recorrer inicialmente às mídias sociais, vale muito mais a pena envolver-se no associativismo, compartilhar situações vivenciadas e permitir que a APCD cumpra com seu papel de valorizar a profissão e defender os interesses e direitos de seus associados”, enfatiza Chediek.

Veja também

Clube de benefícios
+

As melhores taxas negociadas.

Condições especiais

Saiba mais

Há mais de 30 anos no mercado da moda

10% em todo site!

Saiba mais

Imagens para Redes Sociais

20% de desconto

Saiba mais

Tem coisas que só a Philco faz pra você.

Até 30% de desconto

Saiba mais