A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

18ª Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

18ª Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas

23 de agosto de 2019

Conferência P+L e Mudanças Climáticas, evento que integra o calendário oficial da cidade de São Paulo, tem por objetivo intermediar o diálogo entre cidadãos, instituições, iniciativa privada e governo, para aprofundar a discussão sobre os três pilares da sustentabilidade: ambiental, econômico e social, além de propor políticas públicas e legislações de caráter mais objetivo e resolutivo.

Abordando temas de interesse da cidade de São Paulo e região e repercutindo as novas realidades, o evento acontece no dia 23 de agosto, das 8h30 às 14h, na Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, 100 – Centro – São Paulo | 26º GV), e das 14h às 16h, na Mostra Ecofalante. 

A Conferência, além de ser gratuita é uma oportunidade para reunir os diversos segmentos da sociedade para discutir questões que impactam o meio ambiente e interferem no cotidiano dos cidadãos

Traga seu Lixo Eletrônico. Desentulhe seu armário e dê o correto destino para itens inservíveis como celulares, pilhas, baterias portáteis, aparelhos de telefone, videogames, câmeras de foto e vídeo, impressoras, desktops, laptops, tablets, notepads, eletroportáteis (secadores de cabelo, chapinhas, etc.) e similares.

Clique aqui para mais informações!

Veja também

Clube de benefícios
+

10% OFF em todo o site da Puket!

10% em todo site!

Saiba mais

10% OFF no valor das tarifas regulares!

10 % de desconto

Saiba mais

Liberte suas paixões sem gastar uma fortuna.

Descontos especiais.

Saiba mais

Associados têm Descontos de 15% OFF

15% OFF

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.