A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Prazo para cadastro de controle de lixo foi estendido para 31/10 - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Prazo para cadastro de controle de lixo foi estendido para 31/10

Prezados associados, lembramos que a Prefeitura de São Paulo prorrogou o prazo para que todos os estabelecimentos comerciais com CNPJ, situados na capital paulista, se autodeclarem pequeno ou grande gerador de lixo (acima de 200 litros por dia). O prazo foi estendido até 31 de outubro, e os proprietários de clínicas e consultórios odontológicos devem efetuar o cadastro pelo site https://www.ctre.com.br/login.

Vale salientar que a multa prevista para os grandes geradores que não fizerem a inscrição gratuita pelo site é de R$ 1.639,60. Essa fiscalização ficará sob a responsabilidade da Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (Amlurb) e das subprefeituras.

Os considerados pequenos geradores de lixo precisam informar o número do IPTU, CNPJ e endereço, além da frequência da coleta, a quantidade de funcionários, o consumo mensal de energia e a área construída do endereço também precisam constar no cadastro.

Os grandes geradores de lixo, além das informações citadas acima, devem comunicar a quantidade mensal de resíduos sólidos produzidos e o destino final.  Já os estabelecimentos que geram mais de 200 litros de lixo por dia precisam contratar uma empresa especializada para a coleta, o transporte, o tratamento e a destinação dos resíduos.

Atentem-se ao prazo e para saber mais informações sobre o cadastro e regulamentação acesse o site da Prefeitura de São Paulo (https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/amlurb/noticias/?p=283694) .

Diretoria da APCD

Veja também

Clube de benefícios
+

Óculos e Lentes Oftálmicas

12% de desconto

Saiba mais

10% de desconto em todo site

10% em todo site!

Saiba mais

Cestas e Kits com 15% OFF

15% OFF

Saiba mais

10% de desconto na tarifa vigente

10% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.