A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Tradicional Festa Julina da APCD: sinônimo de animação e alegria - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Tradicional Festa Julina da APCD: sinônimo de animação e alegria

Bandeirolas coloridas, chapéu de palha, espantalhos e muita cor, deram vida a tradicional Festa Julina da APCD que aconteceu em 13 de julho, no Ginásio Poliesportivo da entidade e contou com a presença dos associados, familiares e amigos.

Para esquentar a noite fria do inverno paulistano, 17 Regionais participaram da festança e trouxeram em suas barracas temáticas diversos tipos de comidas, brincadeiras e muita diversão, coisa que não pode faltar, não é mesmo?

A festa teve muita animação, diversão e confraternização entre associados, familiares e amigos. A música, com grandes sucessos do sertanejo, country e forró, ficou por conta da Banda Mistika, que colocou todo mundo pra dançar e puxou a quadrilha mais divertida da Odontologia.

No cardápio, os convidados puderam desfrutar de iguarias juninas vendidas pelas barracas das Regionais da APCD. Vinho quente e quentão (Regional Saúde); milho verde e derivados (Regional Guarulhos); pastel e lanche de pernil (Regional São Miguel Paulista); yakissoba e guioza (Regionais Vila Prudente e Penha); caldos quentes (Regional Santana); hot dog (Conselho Nova Geração - Conoge e Conselho Acadêmico - Coa); e doces (Regionais Tatuapé e Jardim Paulista), deixaram os convidados satisfeitos. As Regionais Lapa, Tucuruvi, Ipiranga, Pinheiros e Vila Mariana, também participaram da festa contribuindo com a venda de convites.

Entre as opções de lazer, na barraca das Regionais Santo Amaro, Pirituba-Perus e Butantã teve pesca e argolas, com brincadeiras e muitos prêmios para os convidados. Ainda no quesito entretenimento, o Conselho Acadêmico da APCD (Coa) inovou e trouxe a tradicional “Cadeia Julina”, que tirou boas gargalhadas do público.

Em mais um ano, a festa contou com o apoio da instituição Casa da Esperança Kibo-No-Iê na organização do evento e venda das bebidas. A festa foi patrocinada pela  Dabi Atlante, Saevo, Colgate, Dental Cremer e Dental Speed Graph.

Ao final, ainda houve sorteio de kits para os participantes, oferecidos pelas empresas: Oral-B, Grupo GPNC/Porto Seguro, San Raphael Hotel, Novotel Center Norte e Kitá Sushi Bar, Aroma da Vila (Maria Lúcia) e Produtor Marcelo Novato.

Clique aqui para ver todas as fotos da festa!

Veja também

Clube de benefícios
+

CONDIÇÕES EXCLUSIVAS

Condições Exclusivas

Saiba mais

Viva Momentos Inesquecíveis

10% de Desconto

Saiba mais

20% de desconto em lista de produtos

20% OFF

Saiba mais

Descontos Exclusivos para Associados

10% de Desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.