A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

APCD prestigia abertura do 16º Congresso APDESPbr - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

APCD prestigia abertura do 16º Congresso APDESPbr

Entre os dias 3 e 5 de outubro, aconteceu no Expo Center Norte, o 16° Congresso Internacional de Técnicos em Prótese Dentária.  A fim de trazer o que há de melhor e mais atual no mercado da prótese odontológica, o evento foi oficialmente aberto pelo corpo diretivo da APDESPbr e representantes das maiores entidades da classe.

A sessão solene foi composta pelas seguintes autoridades: Toshio Uehara, presidente da  APDESPbr, Marcos Celestrino, presidente do 16º Congresso APDESPbr, e Leonardo Napoleão,  patrono do evento. Marcaram presença também o presidente o presidente da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), Wilson Chediek; o presidente da Associação Brasileira dos Cirurgiões-Dentistas (ABCD), Sílvio Jorge Cechetto; o presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Juliano do Vale; o presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), Marcos Jenay Capez; e ainda, o presidente da Associação Brasileira de Odontologia (ABO), Paulo Murilo Oliveira de Fontoura. Finalizando a formação, estavam presentes também o presidente da Sociedade Paulista de Ortodontia, Jairo Correa; e o presidente da Associação dos Técnicos em Prótese Dentária de Campinas e Estado de São Paulo, João Taxan.

A solenidade foi aberta com o pronunciamento de boas-vindas do presidente do evento, Marcos Celestrino, que ressaltou a importância do congresso para o desenvolvimento e fortalecimento da classe. Em seguida, a palavra foi do presidente da APDESPbr, Toshio Uehara, que destacou a união dos profissionais: “Juntos nós somos mais fortes”.

Assim, o 16º Congresso APDESPbr, mais uma vez, assina a sua importância como um evento relevante no calendário da categoria. Não apenas no compartilhamento de informações, como também no incentivo ao desenvolvimento da área no país. Como também sendo uma oportunidade de confraternização, networking, encontros e fortalecimento de relações, tão importantes para a classe.

Fonte e foto: APDESPbr

Veja também

Clube de benefícios
+

Seu pet merece o melhor!

7 % de desconto

Saiba mais

Descontos especiais pelo Clube de Benefícios.

Até 15% de desconto

Saiba mais

Associados têm Descontos de 15% OFF

15% OFF

Saiba mais

Cestas e Kits com 15% OFF

15% OFF

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.