A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Dia do Cirurgião-Dentista é comemorado com jantar especial - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Dia do Cirurgião-Dentista é comemorado com jantar especial

Aconteceu em 26 de outubro um jantar especial em comemoração ao Dia do Cirurgião-Dentista (25 de outubro). Para marcar a data e promover o congraçamento entre a classe, a APCD realizou um jantar especial no Restaurante Coco Bambu com a presença de associados, familiares e amigos, que desfrutaram de um menu requintado e muita música. Diversão e confraternização marcaram a noite. 

Além da diretoria executiva da APCD, do presidente da ABCD, Silvio Cecchetto, do presidente do CROSP, Marcos Capez, do superintendente da ABIMO, Paulo Henrique Fracaro , e do presidente da ABO, Mario Cappellette Junior, o jantar reuniu dirigentes e associados das Regionais da APCD: Araraquara, Batatais, Botucatu, Bragança Paulista, Butantã, Casa Verde, Guarulhos, Indaiatuba, Ipiranga, Jacareí, Jardim Paulista, Lapa, Penha, Pinheiros, Pirituba/Perus, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santana, Santo Amaro, São José dos Campos, São Miguel Paulista, Saúde, Tatuapé, Tucuruvi, Vila Maria, Vila Mariana e Vila Prudente.

A festa também contou com a presença dos representantes das empresas patrocinadoras: Patricia Bella Costa, da Colgate/Elmex, Vinicius Vitti, da  Dabi Atlante/Saevo, Marcio Augusto de Oliveira, da Dental Cremer/Dental Speed Graph, Aline Garanhani , da Qualicorp; e da Rennova.

O presidente da APCD, Wilson Chediek, ressalta que além de atuar em diversas frentes de trabalho, tanto na parte política quanto na busca de mais benefícios que facilitem a rotina do profissional, a APCD também acredita que é importante oferecer momentos de lazer e descontração para os associados a fim de promover a união e o relacionamento mais saudável e harmonioso.”

Campanha “Sorrir muda tudo”

Ainda no jantar, a ABIMO em conjunto com entidades e indústrias do setor de Odontologia fez o lançamento oficial da campanha nacional “Sorrir Muda Tudo”, que serve para conscientizar a população brasileira sobre a importância da saúde bucal e incentivar a visita regular ao Cirurgião-Dentista.  A campanha tem o apoio da APCD, ABCD, CROSP, CFO e ABO.

Para o presidente da APCD, Wilson Chediek, a campanha de valorização da Odontologia no Brasil é esclarecedora e educativa. “É de extrema importância incentivar que a população visite o Cirurgião-Dentista, regularmente, além de mostrar que os cuidados com a saúde bucal refletem na qualidade de vida como um todo. A parceria com a ABIMO é perfeita e fundamental”, disse Chediek.

Para Paulo Fraccaro, superintendente da ABIMO, a união das entidades fortalece a ação em prol de um objetivo nobre. “Vamos fazer jus a esta campanha e tornar o Brasil um país mais sorridente e saudável. Sabemos que 60% das pessoas não vão ao Cirurgião-Dentista, mas podemos mudar esse cenário”, afirmou Fraccaro.

Silvio Cecchetto, presidente da ABCD acredita que o momento é o mais apropriado para a união do setor de saúde, entre entidades, indústrias e empresas. “A Odontologia necessita de um movimento que incentive o Cirurgião-Dentista”, afirmou.

Marcos Capez, presidente do CROSP, acredita que a campanha valoriza a Odontologia como parte da saúde geral da população. “Esse empenho da ABIMO com os conselhos é primordial. Hoje 70% das endocardites bacterianas diagnosticadas pelo Incor são advindas de infecções bucais. Não tem como dissociar, a saúde começa pela boca”, destacou Capez.

Clique aqui e veja as fotos do jantar!

Veja também

Clube de benefícios
+

10% OFF em todo o site da Puket!

10% em todo site!

Saiba mais

Descontos exclusivos na Centauro!

Descontos incríveis

Saiba mais

10% de desconto em todo site

10% em todo site!

Saiba mais

15% de Desconto em todo o site.

Descontos especiais.

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.