A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Ministério da Saúde regulamenta atendimento odontológico no SUS - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Ministério da Saúde regulamenta atendimento odontológico no SUS

Conforme a APCD já vinha orientando todos os profissionais de Odontologia, a Coordenação-Geral de Saúde Bucal, do Ministério da Saúde, publicou no dia 20 de março, a Nota técnica nº 9/2020-CGSB/DESF/SAPS/MS, que regulamenta o atendimento odontológico no Sistema Único de Saúde devido à pandemia do Covid-19 - Coronavírus.

A Coordenação-Geral de Saúde Bucal (CGSB/Desf/Saps/MS) descreve na Nota Técnica os principais esclarecimentos no que se refere ao atendimento odontológico, considerando o cenário emergencial em saúde pública de importância internacional decorrente do novo Coronavírus. Ainda, o  Ministério da Saúde recomenda a priorização de medidas preventivas para evitar a propagação do vírus e, assim, diminuir o número de pessoas acometidas pelo COVID-19, impactando na melhoria da saúde da população.

Confira o documento na íntegra aqui:  http://website.cfo.org.br/wp-content/uploads/2020/03/COVID-19_ATENDIMENTO-ODONTOLOGICO-NO-SUS.pdf

Veja também

Clube de benefícios
+

20% de desconto em lista de produtos

20% OFF

Saiba mais

Direto da fábrica para sua casa!

Descontos especiais.

Saiba mais

Até 45% OFF + Frete Grátis

Descontos especiais.

Saiba mais

Casa das Cuecas com desconto exclusivo!

10% em todo site!

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.