A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

APCD Vida Protegida: um seguro de vida cheio de vantagens! - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

APCD Vida Protegida: um seguro de vida cheio de vantagens!

Se nós disséssemos que existe um seguro de vida exclusivo para Cirurgiões-Dentistas que oferece proteção financeira para você e sua família, seja ainda em vida ou caso alguma fatalidade aconteça, e que, além de tudo, tem um valor muito mais em conta quando comparado com outras apólices, você:

1. a) Não se importaria com isso;

2. b) Gostaria de saber tudo sobre esse seguro.

Se você escolheu a opção A, muito provavelmente este texto não será interessante para você - e está tudo bem!

Agora, se você foi na opção B, nós temos muitas coisas boas para te contar. Por isso, continue lendo este texto, porque você pode encontrar aqui o que procurava para levar sua vida pessoal e profissional de maneira leve e tranquila.

O seguro de vida que você, Cirurgião-Dentista, procurava!

Não é novidade que todos nós temos uma vida finita e, nesse caso, o seguro de vida é um bom aliado para ajudar familiares a se manterem financeiramente estáveis após um acontecimento tão difícil.

A importância dessa modalidade de seguro é tão grande que muitos chefes de família contratam uma apólice pensando exclusivamente no bem-estar de seus dependentes.

Porém, existem coberturas que oferecem respaldo ainda em vida e nem todos sabem disso. Elas são ideais para proteger-se de imprevistos que possam impedir de trabalhar, como uma doença ou acidente, o que prejudica diretamente a renda da casa.

E você, que é Cirurgião-Dentista, ainda tem uma vantagem frente a outros profissionais! Você pode contratar uma apólice exclusiva para a classe odontológica, que conta com opções de proteções ideais contra os riscos de sua profissão: o APCD Vida Protegida.

O que é o APCD Vida Protegida?

O APCD Vida Protegida é uma apólice coletiva exclusiva para Cirurgiões-Dentistas filiados à Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas, que foi desenvolvida pelos especialistas da APCD junto à equipe da maior seguradora independente do Brasil, a Icatu Seguros.

Por que contratar o APCD Vida Protegida?

Esta apólice oferece opções de coberturas ideais para proteger-se ainda em vida, que foram selecionadas de acordo com os perigos de sua profissão. Elas são altamente indicadas para quem possui dependentes, já que ajudam a manter a renda da casa frente a diferentes imprevistos. Veja só:

1) Diária de Incapacidade Temporária (DIT): oferece uma renda por até um ano, enquanto você se recupera de um acidente ou doença que te impeça de trabalhar por determinado período;

2) Doenças Graves: oferece uma indenização em caso de diagnóstico de doenças graves, como o câncer, infarto ou AVC;

3) Invalidez Permanente por Acidente: oferece uma indenização total ou parcial de acordo com o grau de invalidez, e nos casos de invalidez parcial a indenização pode ser majorada, caso contrate esta opção.

Vantagens APCD Vida Protegida

Além das opções de coberturas listadas anteriormente, o segurado da apólice APCD Vida Protegida também se beneficia com outras vantagens exclusivas:

- Concorre a um sorteio de R$100 mil todos os meses;

- Tem um seguro para viagens nacionais e internacionais;

- Conta com o benefício "Assistência Qualidade de Vida", que oferece serviços ligados a informação nutricional, assistência domiciliar emergencial e não-emergencial, assistência automóvel, saúde e serviços indicativos;

- Pode contratar a assistência funeral para você e sua família.

Valor do APCD Vida Protegida

Antes de falarmos de preços, é importante relembrar que esta é uma apólice coletiva e, por isso, o valor costuma ser muito mais acessível quando comparado aos outros seguros disponíveis no mercado.

O montante a ser pago mensalmente varia de acordo com alguns fatores, como idade, valor do capital e coberturas escolhidas, porém, para te dar um pequeno parâmetro, é possível contratar o APCD Vida Protegida com, no mínimo, R$ 30 por mês.

Simulação do APCD Vida Protegida

É possível saber exatamente quanto você pagaria por sua apólice de maneira simples e sem compromisso. Basta entrar em contato por um dos canais abaixo para fazer uma simulação sem custo com um dos consultores da GPNC, a corretora oficial da APCD e a única a oferecer o APCD Vida Protegida.

Central de atendimento: (11) 2137-3500

WhatsApp: (11) 94500-7780

E-mail: contatoapcd@gpnc.com.br

Processo Susep 15414.001272/2006-36 – ICATU SEGUROS SA

 

Veja também

Clube de benefícios
+

Instrumentais Odontológicos

Descontos especiais

Saiba mais

Cel.Lep qualidade no ensino.

10% de desconto

Saiba mais

Descontos exclusivos na Centauro!

Descontos incríveis

Saiba mais

Descontos exclusivos na Rede Drogasil

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.