A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

APCD solicita ao governo federal e às autoridades de saúde a criação de um plano de apoio econômico a clínicas e profissionais liberais autônomos - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

APCD solicita ao governo federal e às autoridades de saúde a criação de um plano de apoio econômico a clínicas e profissionais liberais autônomos

A Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas - APCD sempre esteve presente em inúmeros desafios enfrentados pelos Cirurgiões-Dentistas durante mais de um século. Atualmente, é incontroversa a gravidade da situação enfrentada por esses profissionais desde a entrada em vigor da Lei 13.979 que dispôs sobre as medidas de enfrentamento da emergência em saúde pública, dias antes declarada pela Portaria 188, de 03/02/2020 do Ministério da Saúde, decorrente da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) assim reconhecida pela Organização Mundial da Saúde – OMS em 11/03/2020.

Muitos profissionais da Odontologia estão com seus consultórios e clínicas fechadas ou apenas realizando atendimentos de urgência, seguindo primordialmente as recomendações das autoridades sanitárias, Organização Mundial da Saúde e do próprio Conselho Federal de Odontologia e das Autarquias regionais. Sem falar nos profissionais que estão sendo contaminados por ocuparem a linha de frente no combate ao coronavírus, colocando sua vida em risco para cuidar da vida de seus pacientes.

Diante do exposto, a APCD solicita, urgentemente ao governo federal e às autoridades de saúde, como medida de manter a saúde financeira dessa importante área da saúde, a criação de um plano de apoio econômico a clínicas e profissionais liberais autônomos com o intuito de evitar o comprometimento da sua subsistência e da sua atividade econômica. Confira o ofício completo enviado aos órgãos competentes. 

Veja também

Clube de benefícios
+

Cestas e Kits com 15% OFF

15% OFF

Saiba mais

Atendimento personalizado!

Descontos especiais.

Saiba mais

Aqui você tem desconto garantido.

Descontos especiais

Saiba mais

Instrumentais Odontológicos

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.