A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

23º ENATESPO ONLINE - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

23º ENATESPO ONLINE

4, 5 e 6 de novembro de 2020

A Associação Brasileira de Saúde Bucal Coletiva - ABRASBUCO, entidade que reúne profissionais de todo o Brasil na defesa do direito à saúde, dentro dos preceitos estabelecidos constitucionalmente e também pelo Sistema Único de Saúde, realizará o 23º ENATESPO - Encontro Nacional dos Administradores e Técnicos do Serviço Público Odontológico e o 14° Congresso Brasileiro de Saúde Bucal Coletiva (CBSBC), nos dias 4, 5 e 6 de novembro. 

O ENATESPO é realizado desde 1984 e tem se mostrado como um espaço importante que reúne pessoas interessadas na Saúde Bucal Coletiva (SBC) brasileira para debater, trocar experiências e, principalmente, elaborar uma agenda de defesa da Saúde Bucal no SUS e em defesa do próprio SUS. O evento é um lugar privilegiado de discussão, fortalecimento da SBC e exercício da cidadania. 

O tema central deste ano será: "Saúde Bucal coletiva para os novos gestores: política de Estado em tempos de pandemia e polarização"

Inscreva-se já: https://congresse.me/eventos/enatesponline2020

Veja também

Clube de benefícios
+

Desconto de 10% na hospedagem

10% de desconto

Saiba mais

Gestão de Redes Sociais com Desconto Exclusivo

15% de Desconto

Saiba mais

Programa de Vantagens Dell!

Descontos especiais

Saiba mais

Desconto exclusivo L'occitane En Provence!

10% em todo site!

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.