APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Esterilizador que elimina coronavirus do ar é aprovado pela Unicamp*

O SuperAr D30 foi aprovado nos testes do Laboratório de Virologia do Instituto de Biologia da Unicamp, ao inativar 99,99% das partículas de coronavírus em suspensão no ar.

Desenvolvido especialmente para consultórios de Odontologia, o equipamento captura ativamente o aerossol potencialmente contaminado por meio de ducto direcionável que pode ser posicionado no pedestal, acoplado ao refletor ou adaptado ao microscópio. Assim, elimina, comprovadamente, fungos, bactérias, vírus (como o coronavírus) em suspensão no ar, reduzindo o risco biológico.

De acordo com a virologista, Clarice Weis Arns, que também é professora titular do Instituto de Biologia da Unicamp, e autora do laudo, “o mecanismo do aparelho SuperAr aspira o ar ambiente, eleva sua temperatura a 380ºC na câmara de esterilização e, em seguida, abaixa a temperatura antes de devolver o ar limpo ao ambiente”.

O SuperAr funciona 24h por dia com pessoas no ambiente, sem riscos à saúde. Tem vazão de 8,3 l/s, não usa filtros, UV ou ozônio, é autolimpante, portátil, silencioso (52dB), é realmente ”plug&play” e foi projetado para funcionar por 20 mil horas sem manutenção.

Mais informações e pedidos pelo telefone 11 4612-5000 ou pelo whatsapp 11 97615-5745. Acesse:  www.superar.com.br.

*Anúncio Publicitário

Veja também

Clube de benefícios
+

Casa das Cuecas com desconto exclusivo!

10% em todo site!

Saiba mais

Câmeras e assessórios com descontos.

Até 30% de desconto

Saiba mais

Programa de Vantagens Dell!

Descontos especiais

Saiba mais

30% OFF em todo o site! APROVEITE!

Pré Black Friday

Saiba mais