A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

5º Congresso Internacional Sabará de Saúde Infantil - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

5º Congresso Internacional Sabará de Saúde Infantil

19 e 21 de novembro de 2020

Devido ao atual momento que estamos vivendo, a Fundação José Luiz Egydio Setúbal (FJLES), mantenedora do Sabará Hospital Infantil e do Instituto PENSI – Pesquisa e Ensino em Saúde Infantil reformulou o 5º Congresso Internacional Sabará de Saúde Infantil, que foi postergado e ocorrerá 100% on-line, entre os dias 19 e 21 de novembro de 2020.

Neste novo formato, haverá espaço para discussões de temas práticos do dia a dia proporcionando aos participantes oportunidades de aprendizagem, atualização, reciclagem e aquisição de novos conhecimentos na pediatria.

O Sabará Hospital Infantil é uma referência no atendimento pediátrico em São Paulo e, ao longo dos três dias, o evento proporcionará a oportunidade de compartilhar nossas experiências assistenciais em parceria com os melhores especialistas do Brasil e do mundo por meio de conferências, simpósios e palestras. O Instituto PENSI trará temas de suas áreas estratégicas no âmbito da pesquisa científica: nutrologia, autismo, doenças respiratórias e alérgicas, imunodeficiências, neurodesenvolvimento, infectologia e imunizações.

Com essa iniciativa, as instituições desejam fortalecer a missão da FJLES que consiste em promover a saúde infantil por meio da assistência, geração e disseminação de conhecimento.

Para mais informações acesse: http://5congressosabara.institutopensi.org.br/

Veja também

Clube de benefícios
+

O básico em sua versão mais moderna.

Descontos especiais.

Saiba mais

Radioproteção com qualidade e preço?

Até 20% de Desconto

Saiba mais

10% OFF em todo o site da Puket!

10% em todo site!

Saiba mais

Cel.Lep qualidade no ensino.

10% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.