A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

FAOA/APCD-IESP abre inscrições para processo seletivo 2021 - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

FAOA/APCD-IESP abre inscrições para processo seletivo 2021

Filhos, netos e dependentes de associados da APCD possuem descontos exclusivos

Faculdade de Odontologia da APCD (FAOA/APCD-IESP) abre as inscrições para o Processo Seletivo de 2021 do curso de Graduação em Odontologia. Os candidatos poderão usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM de 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 ou 2020 para o ingresso e as inscrições vão até o dia 15 de fevereiro de 2021.

Na instituição, o aluno conta com uma infraestrutura completa, informatizada e climatizada: laboratórios, salas de aula e clínicas de alta tecnologia com equipamentos digitais, sala de informática, de anatomia, de microscopia operatória, auditórios modulados e biblioteca com um acervo riquíssimo e atualizado. E, ainda, para um ensino individualizado, a FAOA/APCD-IESP tem turmas reduzidas, em menores quantidades de alunos para, justamente, otimizar o aprendizado.

Outra vantagem são os descontos para o aluno que se tornar sócio acadêmico da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD) ou da Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas (ABCD) e, ainda, para filhos, netos e dependentes de associados.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site da FAOA/APCD-IESP.

Mais informações: (11) 2223-2388 | vestibular@faoa.edu.br

Serviço:

Processo Seletivo 2021 -

Inscrições abertas:até 15 de fevereiro de 2021

Vagas ofertadas:20

Site do Processo Seletivo:http://www.faoa.edu.br/index.php/processo-seletivo

Edital: http://www.faoa.edu.br/assets/uploaded/pdf/edital-processo-seletivo-2021.pdf

Sobre a FAOA/APCD-IESP

Para atender às necessidades, exigências, e adequar-se à legislação em vigor, que determina que somente estarão habilitadas a ofertar os cursos de pós-graduação Instituições de Ensino Superior (IES) credenciadas junto ao MEC, a APCD criou a Instituição de Ensino Superior e Pesquisas e inaugurou a Faculdade de Odontologia da APCD, com nota máxima do MEC – conceito 5. A instituição conta com um corpo docente altamente qualificado para formar Cirurgiões-Dentistas capacitados e alinhados com as mais novas técnicas e tecnologias do mercado.

Com métodos de ensino-aprendizagem inovadores e eficazes, o curso de graduação enfoca para habilidades de liderança, comunicação, humanização e socialização, a fim de constituir um profissional completo. O aluno sairá habilitado para atuar no mercado de trabalho e lidar com diferentes adversidades. Os cursos de pós-graduação, por sua vez, são oferecidos pela FAOA/APCD-IESP, em cumprimento às resoluções do Sistema Federal de Ensino; ofertamos o que há de melhor em educação continuada em Odontologia.

Veja também

Clube de benefícios
+

Desconto exclusivo L'Occitane Au Brésil!

10% em todo site!

Saiba mais

Descontos especiais pelo Clube de Benefícios.

Até 15% de desconto

Saiba mais

10% de desconto na tarifa vigente

10 % de desconto

Saiba mais

Respire livre de fungos, bactérias e vírus!

10% de Desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.