A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Profissionais de Odontologia serão vacinados contra Covid-19 na APCD Central - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Profissionais de Odontologia serão vacinados contra Covid-19 na APCD Central

Cirurgiões-Dentistas, Técnicos e Auxiliares em Prótese Dentária e Técnicos e Auxiliares de Saúde Bucal, de qualquer idade, que residem ou trabalham no município de São Paulo e são inscritos no CROSP, poderão se imunizar

Em 25 de outubro, Dia do Cirurgião-Dentista, os profissionais de Odontologia serão vacinados contra Covid-19, na sede da APCD Central. Essa ação é uma vitória da APCD, em parceria com o CROSP, que beneficia a toda classe odontológica numa data importante para a categoria.

Cirurgiões-Dentistas, Técnicos e Auxiliares em Prótese Dentária e Técnicos e Auxiliares de Saúde Bucal, de qualquer idade, que residem ou trabalham no município de São Paulo e são inscritos no CROSP, poderão receber a dose reforço, mas é necessário ter completado o ciclo vacinal, ou seja, ter recebido as duas doses da vacina (ou dose única) há pelo menos seis meses. Os profissionais que ainda não receberam a segunda dose, ou nenhuma dose, também poderão receber a aplicação da vacina, na entidade.

Segundo o presidente da APCD, Wilson Chediek, a iniciativa é muito importante para toda classe odontológica, pois atua na linha de frente do combate ao coronavírus. “Agradecemos o apoio do vereador Marcelo Messias, que também é Cirurgião-Dentista e, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, viabilizou a ação. O primeiro dia da vacinação será em 25 de outubro, das 8:00 às 17:00, na APCD Central, e as próximas datas já estão marcadas. Para que todos tenham a oportunidade de serem imunizados, a vacinação ocorrerá também no dia 29 de novembro. E se, a demanda for alta, vamos abrir novas datas para vacinação."

 

Local de vacinação

APCD – Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 547. - Santana

Horário: 8:00 às 17:00

Necessário: Comprovante de endereço ou de trabalho na cidade de São Paulo, comprovante de vacinação das doses anteriores, e número de inscrição do CROSP.

Veja também

Clube de benefícios
+

Cestas e Kits com 15% OFF

15% OFF

Saiba mais

Descontos exclusivos na Centauro!

Descontos incríveis

Saiba mais

Programa de Vantagens Dell!

Descontos especiais

Saiba mais

Associados APCD ganham desconto!

20% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.