A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Participe do 26º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes da Anad - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Participe do 26º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes da Anad

A Associação Nacional de Atenção ao Diabetes (Anad), convida você para participar do 26º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes”que acontecerá dias 28, 29, 30 e 31 de julho de 2022, das 8 às 18h, na UNIP – Rua Vergueiro, 1211 – Paraíso – São Paulo/SP.

O evento apresentará simpósios concomitantes com palestras multidisciplinares para médicos endocrinologistas, cardiologistas, clínicos e outros envolvidos nas complicações decorrentes do Diabetes e também para multiprofissionais com formação universitária tais como enfermeiros, Cirurgiões-Dentistas, psicólogos, nutricionistas, farmacêuticos, biomédicos, educadores de saúde, professores de atividade física, e outros, proporcionando atualização, reciclagem e orientação a todos os profissionais que de forma direta ou indireta militam ou estejam envolvidos com Diabetes.

O objetivo é propiciar informações que permitam melhor atuação preventiva no controle da enfermidade, evitando assim complicações decorrentes e ônus financeiros tanto a nível pessoal como da saúde pública.

Clique aqui para mais informações!

Veja também

Clube de benefícios
+

Descontos exclusivos na Centauro!

Descontos incríveis

Saiba mais

Viva momentos inesquecíveis!

15% de desconto

Saiba mais

Inglês de verdade!!! Do seu jeito!

Inglês com 50% OFF

Saiba mais

Desconto de 10% na hospedagem

10% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.