A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Lançamento do livro “Odontoeducação” no CIOSP - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Lançamento do livro “Odontoeducação” no CIOSP

Durante o segundo dia de evento (30), no estande da editora Napoleão - Quintessence, a Cirurgiã-Dentista e Odontopediatra, Clarice Gonzaga, lançou de forma oficial o seu trabalho mais recente, o livro “Odontoeducação: Dialogando com as Ciências do Homem, da Vida e do Mundo”. 

Segundo a própria autora, o livro tem como objetivo mostrar a ‘beleza oculta’ do ser humano por meio de uma nova aliança. Clarice discursou como foi toda a logística de criar o livro e qual foi a sua expectativa de lançar a obra no CIOSP. "Toda a parte de envolvimento do livro aconteceu porque sempre acreditei que uma criança para existir, precisaria de um grande mover no universo. Então com isso, pensei em fazer o título “Odontoeducação”, que é a minha metodologia, colocando e dialogando consciências do homem, da vida e do mundo, mas usando do humanismo e a espiritualidade que não poderia faltar. Pra mim foi uma experiência única e inenarrável lançar o livro no CIOSP!”. 

Para mais informações sobre o livro “Odontoeducação: Dialogando com as Ciências do Homem, da Vida e do Mundo” entre no site: www.editoranapoleao.com.br

Texto Guilherme Praxedes sob supervisão de Fernanda Carvalho

Veja também

Clube de benefícios
+

CONDIÇÕES EXCLUSIVAS

Condições Exclusivas

Saiba mais

Instrumentais Odontológicos

Descontos especiais

Saiba mais

Liberte suas paixões sem gastar uma fortuna.

Descontos especiais.

Saiba mais

Desconto exclusivo L'Occitane Au Brésil!

10% em todo site!

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.