A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Faculdade de Odontologia da APCD: 2ª Jornada Acadêmica e Interligas FAOA - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Faculdade de Odontologia da APCD: 2ª Jornada Acadêmica e Interligas FAOA

Nos dias 7 e 8 de novembro de 2022 foi realizada a 2ª Jornada Acadêmica e Interligas da Faculdade de Odontologia da APCD (FAOA). A Comissão Organizadora composta pelos alunos do 10° semestre da graduação do curso de Odontologia da instituição, com auxílio das professoras Helenice Biancalana e Carmem Lúcia Costa Amaral, produziram uma programação científica com assuntos da atualidade, de grande interesse ao acadêmico e ao recém-formado, o que motivou a participação de toda a faculdade. Temas como Sucesso Profissional, Odontologia do Sono, Preenchimento Labial, Odontologia do Esporte, Fotografia na Odontologia, Planejamento Estético do Sorriso, bem como Osteonecrose Medicamentosa, Controle de Lesões Cariosas, Endodontia e Emergências Médicas na Odontologia preencheram os dias de muito conteúdo. Os participantes ainda tiveram uma palestra especial de encerramento. "Os alunos escolheram temas excelentes, convidaram profissionais de destaque para falar sobre os assuntos e organizaram tudo de forma maravilhosa. Foram dois dias de intenso aprendizado”, elogia a professora Helenice.

Trata-se da 2ª Jornada, pois a Faculdade está formando sua segunda turma de bacharéis em Odontologia. “A ideia é que o evento se consolide como uma tradição da Faculdade, e seja sempre organizado pelos alunos do último ano do curso, como parte de sua formação científica”, explica a diretora da FAOA, Sofia Takaeda Uemura.

Segundo a professora Sofia, "esse tipo de evento é muito importante dentro da formação do aluno tanto para coroar a finalização do curso, como para exercitar sua capacidade de organização, de trato com o professor/ministrador, de interação com os participantes e com as empresas parceiras. Enfim, vários saberes são exercitados!”. A Jornada contou com o apoio das empresas Colgate, que levou brindes para os professores e realizou sorteios para os participantes; da Livraria Tota que premiou os participantes com livros da área, e da FGM que colaborou com a doação de materiais e produtos que muito irão favorecer o início da carreira dos formandos. Com gratidão a todos ministradores excelentes que contribuíram para o sucesso do evento, a FAOA parabeniza os formandos e a todos alunos!

Veja também

Clube de benefícios
+

Respire livre de fungos, bactérias e vírus!

10% de Desconto

Saiba mais

Até 45% OFF + Frete Grátis

Descontos especiais.

Saiba mais

Desconto de 10% na hospedagem

10% de desconto

Saiba mais

Direto da fábrica para sua casa!

Descontos especiais.

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.