A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

APCDPrev está sob nova administração - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

APCDPrev está sob nova administração

A “APCDPrev” passou por uma transferência de gestão. Com um olhar moderno e promissor, contando ainda com profissionais experientes, o plano estará em constante avaliação e desenvolvimento. A nova administração tomou posse do plano de Previdência Privada no começo de novembro e, a partir deste mês, a empresa Itajubá Administração Previdenciária é a responsável por gerir o APCDPrev. 

Na prática, o que muda? 

Com a nova gestão, a administração dos processos passa a ser feita pela Itajubá, bem como, o serviço “Fale Conosco” passará a responder pelo e-mail: atendimentoapcdprev@iapprev.com.br. Para entrar em contato com a Central de Atendimento é necessário ligar para os telefones 0800 591-9272 | (11) 4003-8826, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. 

Porém, nem tudo sofrerá alteração. A gestão de ativo, até o momento, não passará por alterações, mas está em processo de avaliação e qualquer movimentação será comunicada. 

As datas e os valores do pagamento do benefício não sofrerão alterações e o plano não terá mudanças em suas regras. Importante lembrar também que todos os dados de acesso do associado serão mantidos, então não se preocupe!

O escritório da APCDPrev continuará no prédio da APCD Central, como ponto de apoio aos participantes. 

Ficou com alguma dúvida? A gente te ajuda! É só entrar em contato com a APCD Prev pelos telefones: (11) 2221-8133 | 2223- 2507

Mais informaçõs: https://apcdprev.org.br/

Veja também

Clube de benefícios
+

10% de desconto na tarifa vigente

10 % de desconto

Saiba mais

Desconto de 10% na hospedagem

10% de desconto

Saiba mais

Viva Momentos Inesquecíveis

10% de Desconto

Saiba mais

Até 60% OFF + brinde surpresa exclusivo!

Até 60% de Desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.