A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

APCD e ABIMO renovam parceria para realização do CIOSP até 2025 - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

APCD e ABIMO renovam parceria para realização do CIOSP até 2025

A Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD) e a Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos (ABIMO) renovaram a parceria para a realização do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP) por mais dois anos, garantindo aos associados à ABIMO, desconto de 7,5% no metro quadrado para a montagem de estandes nas próximas duas edições do congresso.


O novo contrato foi assinado durante o 40º CIOSP pelo presidente da APCD, Wilson Chediek e pelo superintendente da ABIMO, Paulo Henrique Fraccaro. “Essa união é estratégica para o desenvolvimento do setor. Acabamos de assinar um trato de parceria com a APCD, criando um caminho importante para que a indústria nacional possa utilizar o palco do CIOSP para demonstração de seus produtos e tecnologias. Esse é um passo relevante e tenho certeza de que será muito produtivo para toda a Odontologia”, declarou Fraccaro.


Na ocasião, Chediek destacou que as duas entidades têm um grande poder de complementariedade. “A parceria com a ABIMO é de extrema importância para nós, pois preenche nosso escopo. A APCD traz a parte científica, de reciclagem dos profissionais, enquanto a ABIMO, com todo seu poderio, traz a indústria odontológica brasileira, uma das mais respeitadas no mundo. Com isso, beneficiamos tanto os Cirurgiões-Dentistas, quanto a população geral”, afirmou o presidente da entidade responsável pela organização do CIOSP.


Com informações da Comunicação ABIMO

Veja também

Clube de benefícios
+

Descontos exclusivos na Rede Drogasil

Descontos especiais

Saiba mais

Programa de Vantagens Dell!

Descontos especiais

Saiba mais

Desconto especial para Associados

Descontos especiais

Saiba mais

Desconto de 10% na hospedagem

10% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.