A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Eleições da APCD: Edital de Convocação para Assembleia Geral Ordinária - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Eleições da APCD: Edital de Convocação para Assembleia Geral Ordinária

O Conselho Eleitoral da APCD, no uso de suas atribuições e de acordo com os artigos 49 e 50, do Estatuto Social em vigor, aprovado em assembleia Geral de 01 de julho de 2022, determina e torna pública a data de eleição para o dia 24 de maio de 2023, para as Eleições dos cargos de Presidente, 1º Vice-Presidente e 2º Vice-Presidente, da Central e Regionais; Diretor e Vice-Diretor dos Departamentos Científicos e Grupos de Estudos; Representante do Conselho Deliberativo da APCD (CODEL-APCD), referente à gestão 2023/2026. Membros do Conselho Fiscal (COFI-APCD) e Eleitoral (COEL-APCD), referente à gestão 2023/2029. Representantes dos Conselhos Deliberativo, Conselheiros do Fiscal e Eleitoral das Regionais, quando previsto nos respectivos estatutos. 

Para efetivação das inscrições deverão ser obedecidas as condições necessárias previstas no Estatuto Social da APCD Central e no REGULAMENTO ELEITORAL DA APCD.

As inscrições para a Diretoria, Departamento Científico, Grupo de Estudo, serão por chapas Completas e para os Conselhos Deliberativo, Fiscal e Eleitoral individualmente. As inscrições deverão ser feitas através de requerimentos próprios, enviadas pelo  correio e endereçadas para secretaria dos Conselhos da APCD-Central, sito à Rua Voluntários da Pátria, 547 – 1º andar, para a Central e para as Regionais da capital.  Para as demais Regionais, as inscrições deverão ser realizadas nas respectivas secretarias das Regionais  com o encaminhamento da 1ª via (via correio) para a secretaria dos Conselhos da APCD-Central, dentro do prazo legal.

O prazo para  inscrições é até o dia 27 de março de 2023 às 20h na secretaria dos Conselhos da APCD-Central (via correio) - e ao término do expediente nas demais Regionais .

Os candidatos ao cargo do Conselho Deliberativo, eleitos no primeiro pleito como representantes das respectivas Regionais em 24/05/23, reunir-se-ão até 23/06/2023 nas suas respectivas macros para eleger por aclamação dos representantes presentes os Conselheiros titulares e suplentes (CODEL-APCD), na proporção prevista no artigo 65 do Regulamento Eleitoral combinado com o artigo 41 do Estatuto Social da APCD, todo processo eleitoral será organizado pelos coordenadores da Macrorregião e conduzido pelo delegado eleitoral indicado pelo COEL Central, que deverá obedecer aos critérios eleitorais definidos no Regulamento Eleitoral.

Na APCD-Central as eleições deverão ocorrer das 12h às 21h, ficando a critério das Regionais estipular o horário do seu respectivo pleito, observadas as regras do Regulamento Eleitoral, quais sejam, que as eleições deverão ocorrer entre 8h e 21h, por período não inferior a 4 (quatro) horas.

São Paulo, 16 de fevereiro de 2023.

Dr. Guilherme Contesini Junior

Presidente – COEL  

Dra. Odette Mutto

Secretária – COEL

Veja também

Clube de benefícios
+

Seu pet merece o melhor!

7 % de desconto

Saiba mais

Saiba como fazer sua assinatura digital!

Benefício Exclusivo!

Saiba mais

Benefícios exclusivos aos associados!

Benefícios Exclusivos

Saiba mais

Instrumentais Odontológicos

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.