A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

27º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes da Anad - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

27º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes da Anad

A Associação Nacional de Atenção ao Diabetes (Anad), convida para participar do 27º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes, que acontecerá entre os dias 27 e 30 de julho de 2023, das 8 às 18h, na UNIP - Rua Vergueiro, 1211 - Paraíso - São Paulo/SP.

O evento apresentará simpósios concomitantes com palestras multidisciplinares para médicos endocrinologistas, cardiologistas, clínicos e outros envolvidos nas complicações devido a Diabetes, e também para multiprofissionais com formação universitária, como enfermeiros, Cirurgiões-Dentistas, psicólogos, nutricionistas, farmacêuticos, biomédicos, educadores de saúde, professores de atividade física entre outros. Proporcionando também, atualização, reciclagem e orientação a todos os profissionais que de forma direta ou indireta combatem ou estão envolvidos com a Diabetes.

O principal objetivo é proporcionar informações que permitam uma melhor atuação preventiva no controle da enfermidade, desta forma, evitando complicações decorrentes e ônus financeiros, tanto a nível pessoal, como da saúde pública.

Clique aqui e confira mais informações no site da Anad.


Veja também

Clube de benefícios
+

Radioproteção com qualidade e preço?

Até 20% de Desconto

Saiba mais

Respire livre de fungos, bactérias e vírus!

10% de Desconto

Saiba mais

Atendimento personalizado!

Descontos especiais.

Saiba mais

Cel.Lep qualidade no ensino.

10% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.