A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

ANAD promove 21° Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes em São Paulo - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

ANAD promove 21° Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes em São Paulo

28, 29, 30 e 31 de julho de 2016

A Associação Nacional de Assistência ao Diabético (ANAD) promove entre os dias 28, 29, 30 e 31 de julho, o 21° Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes, na Faculdade UNIP, Rua Vergueiro, 1211, Paraíso - SP 
 
O evento tem como objetivo atualizar os multiprofissionais tais como enfermeiros, Cirurgiões-Dentistas, psicólogos, nutricionistas, farmacêuticos, biomédicos, educadores de saúde, professores de atividade física, e outros, proporcionando atualização, reciclagem e orientação a todos os profissionais que de forma direta ou indireta militam ou estejam envolvidos com Diabetes. Além de capacitá-los para um melhor atendimento aos portadores da doença, durante todo o dia haverá exposição de produtos e alimentos para diabéticos e das mais variadas novidades da indústria farmacêutica na área.
 
O congresso que ocorre tradicionalmente no mês de julho está em 21ª edição e contará ainda com 40 Simpósios, 200 palestras e debates, com ampla abordagem e discussão sobre os temas, e Simpósios Satélites com foco na prática diária.  
 
Mais informações acesse: www.anad.org.br/eventos/congresso/
 
 
 

Veja também

Clube de benefícios
+

Radioproteção com qualidade e preço?

Até 20% de Desconto

Saiba mais

10% OFF no valor das tarifas regulares!

10 % de desconto

Saiba mais

10% OFF em todo o site da Puket!

10% em todo site!

Saiba mais

Viva Momentos Inesquecíveis

10% de Desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.