A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Guardiões do brincar: conceitos, profissionalização e cultura da infância - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Guardiões do brincar: conceitos, profissionalização e cultura da infância

03 de março a 30 de junho de 2017

Mais uma formação em "Agentes do Brincar" oferecida pelo  Ipa Brasil - Associação Brasileira pelo Direito de Brincar e à Cultura em parceria com a FAPCOM – Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação. 

O curso de extensão "Guardiões do brincar: conceitos, profissionalização e cultura da infância" propõe difundir a importância do brincar no ciclo vital humano, especialmente como atividade nuclear na vida da criança e jovem, constituindo veículo de transmissão da cultura, costumes e valores humanos, bem como atividade que dá suporte ao desenvolvimento da afetividade, capacidades cognitivas e sociabilidade e que colabora com a construção da individualidade. Possibilita compreender as raízes filosóficas e históricas do brincar, algumas teorias psicológicas e sociológicas e conhecer as inúmeras modalidades de brinquedos e brincadeiras e suas variações. Discute a interface do conhecimento teórico e prático e promove a construção de conteúdos para a formação de profissionais do brincar.

Clique aqui para saber mais e se inscrever!

Veja também

Clube de benefícios
+

Descontos especiais pelo Clube de Benefícios.

Até 15% de desconto

Saiba mais

Desconto de 10% na hospedagem

10% de desconto

Saiba mais

10% de desconto na tarifa vigente

10 % de desconto

Saiba mais

Liberte suas paixões sem gastar uma fortuna.

Descontos especiais.

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.