A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Cerimônia de posse da diretoria do CROSP ocorreu no Palácio dos Bandeirantes - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Cerimônia de posse da diretoria do CROSP ocorreu no Palácio dos Bandeirantes

No dia 11 de maio, ocorreu a cerimônia de posse dos conselheiros eleitos para a gestão 2017-2019, do CROSP

No dia 11 de maio, ocorreu a cerimônia de posse dos conselheiros eleitos para a gestão 2017-2019, do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), no Palácio dos Bandeirantes. Estiveram presentes na solenidade o governador de São Paulo Geraldo Alckmin, o senador José Aníbal, o deputado estadual, Fernando Capez, e a Coordenadora Nacional de Saúde Bucal, Livia Maria Almeida Coelho de Souza.

Lideranças da saúde e da Odontologia também prestigiaram a solenidade. O presidente da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), Adriano Forghieri, o presidente da Associação Brasileira de Odontologia (Seção São Paulo), Mario Capeletti Jr, o prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Vinicius de Almeida e Melo, o presidente da Associação dos Técnicos em Prótese Dentária que representou também os auxiliares e técnicos em prótese dentária, Evandro Luiz de Souza, Elizabeth Gomes da Silva que representou os auxiliares e técnicos em saúde bucal, e superintendente da Associação Brasileira da Indústria Médica e Odontológica, Paulo Henrique Fracaro, foram convidados a compor as cadeiras de honra.

 

O presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Juliano do Vale, abriu a cerimônia com a leitura do termo de posse. Em seguida, os conselheiros eleitos, Claudio Miyake, Marco Antonio Manfredini, Marcos Jenay Capez, Rogério Adib Kairalla, Wilson Chediek, Cintia Rachas Ribeiro, Marcelo Januzzi Santos, Nilden Carlos Alves Cardoso, Sandra Kalil Bussadori e Sofia Takeda Uemura receberam o diploma das mãos do presidente do CFO e do Governador Geraldo Alckmin.

Os ex-conselheiros do CROSP, Rada El Achkar, Mary Caroline Skelton Macedo, Maria Lucia Zarvos Varellis e Ueide Fernando Fontana, foram homenageados pela contribuição prestada à Odontologia nos últimos anos de gestão.

Da Redação

Veja também

Clube de benefícios
+

Seu pet merece o melhor!

7 % de desconto

Saiba mais

10% OFF no valor das tarifas regulares!

10 % de desconto

Saiba mais

Associados têm Descontos de 15% OFF

15% OFF

Saiba mais

Saiba como fazer sua assinatura digital!

Benefício Exclusivo!

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.