A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Forma, a nova resina nano-híbrida da Ultradent - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Forma, a nova resina nano-híbrida da Ultradent

A Ultradent continua inovando e, recentemente, lançou a sua mais nova resina composta “Forma Zirconia Nano-Hybrid Composite”, um material com propriedades ópticas e mecânicas que garantem o equilíbrio ideal entre opacidade e translucidez, com excelente resistência mecânica e consistência otimizada para ser fácil de esculpir. Um produto único, versátil, idealizado para restaurações perfeitas até o polimento final.

Diferente de muitos compósitos, a composição química da Forma compreende vidro de bário de tamanho médio de 0,7 microns e partículas nanométricas de zircônia, que preenchem os espaços deixados pelas partículas de vidro, resultando em um material nano-híbrido com consistência de trabalho melhor e mais resistente mecanicamente. As excelentes propriedades físicas e ópticas presentes em sua exclusiva fórmula fazem da Forma a opção ideal em resinas para todos os Cirurgiões-Dentistas que buscam a reprodução do dente natural através de técnicas simplificadas. 

Mais informações: 0800 773-5100

www.ultradent.com.br

Veja também

Clube de benefícios
+

Desconto especial para Associados

Descontos especiais

Saiba mais

Serviços especializados aos associados!

Descontos especiais!

Saiba mais

Inglês de verdade!!! Do seu jeito!

Inglês com 50% OFF

Saiba mais

20% de desconto em lista de produtos

20% OFF

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.