A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Forma, a nova resina nano-híbrida da Ultradent - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Forma, a nova resina nano-híbrida da Ultradent

A Ultradent continua inovando e, recentemente, lançou a sua mais nova resina composta “Forma Zirconia Nano-Hybrid Composite”, um material com propriedades ópticas e mecânicas que garantem o equilíbrio ideal entre opacidade e translucidez, com excelente resistência mecânica e consistência otimizada para ser fácil de esculpir. Um produto único, versátil, idealizado para restaurações perfeitas até o polimento final.

Diferente de muitos compósitos, a composição química da Forma compreende vidro de bário de tamanho médio de 0,7 microns e partículas nanométricas de zircônia, que preenchem os espaços deixados pelas partículas de vidro, resultando em um material nano-híbrido com consistência de trabalho melhor e mais resistente mecanicamente. As excelentes propriedades físicas e ópticas presentes em sua exclusiva fórmula fazem da Forma a opção ideal em resinas para todos os Cirurgiões-Dentistas que buscam a reprodução do dente natural através de técnicas simplificadas. 

Mais informações: 0800 773-5100

www.ultradent.com.br

Veja também

Clube de benefícios
+

Associados têm Descontos Exclusivos

Descontos especiais

Saiba mais

Saiba como fazer sua assinatura digital!

Benefício Exclusivo!

Saiba mais

Atendimento personalizado!

Descontos especiais.

Saiba mais

Liberte suas paixões sem gastar uma fortuna.

Descontos especiais.

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.