A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Assembleia Conjunta do CFO discute Código de Ética - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Assembleia Conjunta do CFO discute Código de Ética

Reunião contou com a presença de todos os Conselhos Regionais de Odontologia

Entre os dias 6 e 7 de julho, aconteceu em Brasília, a Assembleia Conjunta do Conselho Federal de Odontologia (CFO). A reunião, que contou com a presença de todos os Conselhos Regionais de Odontologia do país, teve com objetivo discutir as alterações necessárias do atual código de ética da Odontologia.

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) foi representando pelo presidente, Claudio Miyake, e pelo presidente da Comissão da Ética e presidente da APCD, Wilson Chediek. Também representando o conselho, José Cristobal Aguirre Lobato e Pablo Luiz Lopes França Pistoni, ambos advogados.

Durante a Assembleia, o CFO apresentou sugestões apresentadas por uma Comissão Especial, que consolidou as diversas alterações propostas por todas as regionais. As mudanças discutidas no evento foram apresentadas, analisadas, alteradas quando necessário e votadas. Como o assunto é extenso, não foi possível finalizar a discussão e um novo encontro foi agendado para setembro, quando deve ocorrer a aprovação final do novo Código.

Fonte: CROSP

Veja também

Clube de benefícios
+

10% de desconto na tarifa vigente

10% de desconto

Saiba mais

Viva momentos inesquecíveis!

10% de desconto

Saiba mais

Serviços especializados aos associados!

Descontos especiais!

Saiba mais

Muita diversão em condições especiais!

Até 30% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.