A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Indusbello traz ao mercado novo suporte de flash duplo - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Indusbello traz ao mercado novo suporte de flash duplo

Os Cirurgiões-Dentistas pediram, e a Indusbello atendeu! Chegou ao mercado o novo Suporte de Flash Duplo, que possibilita conseguir melhores ângulos de iluminação, acrescentando assim mais qualidade às fotografias odontológicas.

Uma pesquisa realizada pela Indusbello mostrou a necessidade deste produto no mercado brasileiro. A análise verificou ainda que não havia nenhum produto similar produzido no Brasil, e os acessórios importados possuíam baixa qualidade e pouca mobilidade.

Neste cenário, a Indusbello decidiu abraçar o projeto, que foi desenvolvido em parceria com professores especialistas em fotografia odontológica e testado por inúmeros profissionais antes de chegar ao público.

Leve e resistente, o Suporte de Flash Duplo pode ser usado com câmeras que têm capacidade para flashes externos com ou sem fio, e os modelos compatíveis estão disponíveis no site da Indusbello.

Dica dos Especialistas

Ao utilizar o Suporte de Flash Duplo Indusbello, o profissional pode posicionar os flashes ao lado da lente para fotos intraorais e para vistas posteriores. Esticando os braços do suporte, também é possível direcionar os flashes para conseguir a melhor iluminação para fotos de vistas intraorais anteriores e para comunicação com laboratórios.

Mais informações

Site: www.indusbello.com.br

Telefone: (43) 3378-8300

Veja também

Clube de benefícios
+

Clube de compras com produtos exclusivos

Descontos especiais.

Saiba mais

15% de Desconto em todo o site.

Descontos especiais.

Saiba mais

Aqui você tem desconto garantido.

Desconto Especiais

Saiba mais

Câmeras e assessórios com descontos.

Até 20% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.