A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Trabalhos científicos do 36º CIOSP - Inscrições abertas! - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Trabalhos científicos do 36º CIOSP - Inscrições abertas!

Exposição será em painéis eletrônicos

O CIOSP é um evento consagrado no calendário anual dos profissionais e empresários da Odontologia. Em 2018, a 36ª edição do evento acontecerá entre os dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro, sob o temário-geral “Ciência e tecnologia – Combinação perfeita”, com coordenação executiva organizacional de Ueide Fernando Fontana e coordenação científica de Danilo Antonio Duarte.

O congresso é sempre uma ótima oportunidade para profissionais e acadêmicos apresentarem seus trabalhos, seja na área científica ou clínica. Neste ano, uma das grandes novidades é a exposição dos trabalhos que passa a ser digital.

Os trabalhos de Livre Inscrição são divididos nas seguintes categorias: painéis e fóruns clínico e científico. “Alinhados à ideia de buscar novas transformações e informações, estabelecemos um novo perfil e padrão na apresentação das já tradicionais pesquisas científicas e descrições de casos clínicos submetidos ao CIOSP. Vamos extinguir os pôsteres, substituindo-os por painéis eletrônicos/digitais. Todas as informações sobre essa novidade estão no regulamento disponível no site do CIOSP. As inscrições já estão abertas e encerram-se no dia 16 de outubro”, destaca Danilo Duarte.

As avaliações dos artigos e descrições clínicas submetidas serão realizadas somente por professores doutores. “Os trabalhos aprovados, que estimamos ser cerca de 500, serão publicados sob forma da Resumo Completo em suplemento eletrônico da Revista da APCD. Esta iniciativa visa estimular um número maior de submissões, haja vista que em caso de aprovação os autores incrementarão seu currículo com uma produção bibliográfica na renomada Revista da APCD”.

É importante reiterar que a publicação será efetivada somente com a presença dos autores durante o Congresso no ato da avaliação individual do trabalho. “Além disso, os primeiros colocados em cada categoria garantirão a publicação do artigo completo, como autores convidados, de acordo com as normas de publicação da Revista da APCD”.

Clique aqui e confira o regulamento. 

Da Redação

Veja também

Clube de benefícios
+

Associados APCD ganham desconto!

20% de desconto

Saiba mais

Direto da fábrica para sua casa!

Descontos especiais.

Saiba mais

Viva momentos inesquecíveis!

10% de desconto

Saiba mais

Inglês de verdade!!! Do seu jeito!

Inglês com 50% OFF

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.